O que faz falta cá em PT!

DSC_3902copy.jpg

DSC_3908copy.jpg

DSC_4024copy.jpg

DSC_3909copy.jpg

DSC_3911.jpg

DSC_3926copy.jpg

DSC_3921copy.jpg


Projectos de 200euros?
I rest my case.
 
a unicas cenas em q a maioria do pessoal aposta la é numas jantes grandes,os pneus quaisquers q deem um bom visual a jante e uns coils nao interessa quais desde q rebaixem
sendo q cenas tipo segurança,comforto nao existe
ja pra nao falar das dificuldades q devem de ter ao andar com o carro
nao sao maus projectos mas voces ainda teem muito a evoluir ate serm uns reis a começar pelas vossas atitudes
 
a unicas cenas em q a maioria do pessoal aposta la é numas jantes grandes,os pneus quaisquers q deem um bom visual a jante e uns coils nao interessa quais desde q rebaixem
sendo q cenas tipo segurança,comforto nao existe
ja pra nao falar das dificuldades q devem de ter ao andar com o carro
nao sao maus projectos mas voces ainda teem muito a evoluir ate serm uns reis a começar pelas vossas atitudes
Portanto tu falas mal do Lowered, mas vais lá pedir opiniões de jantes. Lol.

Pedro, nankang é bue da fixe pa (NOT). Piores pneus que tive na vida, nao percebo essas pessoas também. Mas pior foi em Worthersee o ano passado que vi lá um r8 com nankang.
Acredito que andes low and fast, bom para ti. Mete umas jantes boas e diferentes do normal (nao sei as que tens.) e parte a loiça toda no teu carro ;) tal como já disse, os ibizas são boas bases. A prova disso é o do Bera e o do rapaz com umas BBS RS Reps.
 
Portanto tu falas mal do Lowered, mas vais lá pedir opiniões de jantes. Lol.

Pedro, nankang é bue da fixe pa (NOT). Piores pneus que tive na vida, nao percebo essas pessoas também. Mas pior foi em Worthersee o ano passado que vi lá um r8 com nankang.
Acredito que andes low and fast, bom para ti. Mete umas jantes boas e diferentes do normal (nao sei as que tens.) e parte a loiça toda no teu carro ;) tal como já disse, os ibizas são boas bases. A prova disso é o do Bera e o do rapaz com umas BBS RS Reps.

Eu jantes? tenho umas speedline neste momento douradas. Entao concordas nakang e tipo m*rda para o desenrasque tudo bem quem tem 1000 tem 500 para os pneus.

As minhas jantes neste momentos sao normais nunca vi um ibiza com estas jantes agora subarus ve-se mas lá fora...

Ando low and fast porque gosto que seja bonito e rápido não bonito e lento.

Tanto que muitos dos projectos la foram têm todos grandes motores...

Engraçado para fazer parte disso é só preciso ter umas jantes?
 
Eu jantes? tenho umas speedline neste momento douradas. Entao concordas nakang e tipo m*rda para o desenrasque tudo bem quem tem 1000 tem 500 para os pneus.

As minhas jantes neste momentos sao normais nunca vi um ibiza com estas jantes agora subarus ve-se mas lá fora...

Ando low and fast porque gosto que seja bonito e rápido não bonito e lento.

Tanto que muitos dos projectos la foram têm todos grandes motores...

Engraçado para fazer parte disso é só preciso ter umas jantes?

Speedline? Boas jantes! Já tive umas. Claro que concordo que nankang é *****!
Não é preciso só umas jantes, é preciso um conjunto bom. A começar pelas jantes, medida de pneus, fitment e rebaixamento. Nalguns carros é o que é preciso apenas. O resto são pormenores.
 
União é coisa que eu acho que não existe no Ibizaclub, existem inúmeros tópicos com insultos e vídeos de picanços e ninguém faz nada, para não falar que é a comunidade automóvel mais "enxuvalhada" pela internet por alguma razão deve ser, além disso os encontros resumem-se a ver quem faz mais fumo ou tem o carro a andar mais...

Se querem ser respeitados comecem por mudar mentalidades...

Ja foste a algum encontro para saber se é assim como dizes?
Somos das maiores comunidades de carros em portugal, por alguma razão deve ser, se existem desentendimentos? existem sim mas numa comunidade tão grande isso é normal so era o contrario se isto fosse um clube de padres e freiras.
 
Speedline? Boas jantes! Já tive umas. Claro que concordo que nankang é *****!
Não é preciso só umas jantes, é preciso um conjunto bom. A começar pelas jantes, medida de pneus, fitment e rebaixamento. Nalguns carros é o que é preciso apenas. O resto são pormenores.

Nao sei o modelo bro.

Mas eu mostro-te uma foto aqui
43426737_1.jpg


Sao normais e simples. Fitment é o que?

eu sem querer estou a fazer um carro com esse estilo
 
Salvo erro essas sao as 2108. Fitment é o conjunto de pneu (stretch), offset e largura da jante, rebaixamento e camber.
Algo como isto:
1evso.jpg
 
Back
Top