O que a maria diz...

"Metes o carro a cagar fumo não entro lá dentro"
"Se fores a 120 ou a 200 não chegas ao destino na mesma? E escusas de vir com a desculpa que estás atrasado, saisses de casa mais cedo"
"Para que raio vais meter X ou Y no carro? Não te chega assim?"

Depois tenho a outra vertente de quando é ela a pegar no carro

"olha me este fdp! Está lixado que não me passa mais!"
"Oh amor, posso calcar a fundo para sentir aquele encosto ao banco?"

Ou então pura e simplesmente pisa e fica-se a rir como quando uma criança tem um brinquedo novo

Por fim quando levo bigode de algum a resposta é " olha se tivesses ficado quieto agora não estavas a Rennies de tanta azia...Mete te na tua liga" :lol:
 
A minha Maria normalmente diz-me 'vai devagar não chegas a mesma ao destino deves ter a mania que tens algum foguetão nas mãos' ou então diz 'já compras-te outra coisa para o carro se isso fizer barulho não meto os pés la dentro'. XD
 
Esta partiu-me todo.
Eu digo "epá agora não sei onde vou buscar umas jantes para poder mandar as minhas para pintar"
A maria vira-se "oh... andas sem jante. Nao dá para andar sem jante?"
 
a minha diz sempre a mesma coisa.
"pareces um bebado a conduzir" , eu respondo "olha e para me desviar dos buracos, porque estimo o carro"
"gostas mais do carro do que de mim" (quando elas batem com os pes nas embaladeiras ou no plastico da porta eu fico fulo e digo pa ter cuidado
"pois e so repros e mais nao sei que e depois o carro ta sempre na oficina" (se a bosch car service nao ffizessem trabalhos de merdas o carro nao precisava de ir la por causa do turbo)
"tanta paneleirisse com o carro"
"para de picar"
"detesto fumo"
"tas sempre a gabar o teu carro e o meu?"

e do surf e.é igual!
gostas mais do surf do que de mim, tratas melhor as pranchas que eu. igualzinho.


enfim
 
a minha antes ainda mandava umas boquitas , entretanto começou a dizer "dá-lhe mor dá-lhe..." depois com a crise era " para que vais atras dele nao ias em modo economico!? ele tem um porsche tem muito dinheiro para gasolina tu nao..." ultimamente ja nao diz nada limita-se a fechar os olhos.
 
A minha diz sempre que vou devagar,ta se sempre a queixar que nunca ultrapasso ninguem,eu tenho mais medo de andar com ela do que no meu carro sem travões.:D
 
ora, a ultima Maria que tive era mais picada do que eu, encostava-se ao banco, e ia toda contente!
só refilava para ir devagar quando era para a ir por a casa :rir:
 
Back
Top