O que a maria diz...

Imaginem irem numa via rápida a meio da noite sem ninguém e claro aí está um gajo pisa o burro mais um bocado, ela espreita assim do nada para o conta-quilómetros e diz: "Ainda bem que vais devagar..." ou do tipo" linda árvore aquela, quer dizer à velocidade que vais nem a consegui ver mas reparei que podia ser".
Quando um rapaz fica todo contente por comprar mais uma cena para por no seu aço, lá vem aquela história do tipo "Foste gastar dinheiro escusada mente estando o carro bonito de origem". É que um gajo perde logo a felicidade toda e do tipo o mais engraçado é nas concentrações... Uma pessoa abre as portas mete o som mais alto para se ouvir alguém começa ao lado "Não sei para que é isso? Podias parar de te exibir já andam aqui poucos"...

Acério até já pensei andar com um dicionário no carro para lhe mostrar o significado da palavra concentração... Mas aos pouco vai-se habituando e é o que interessa... Se não se habituar tem que andar mais vezes agarrada ao banco. xD
 
LOLOL.
Já que pelos vistos aqui a malta gasta muitos € nos carros, ao menos que não se esqueçam de "dar alimento à casa", se é que me faço entender...

Li aqui alguns comentários do tipo: "Gostas mais do carro do que de mim.... Gastas os € todos e depois já não vamos jantar fora, ou podemos ir de férias....."

Cuidado com estas boquitas, elas vão avisando, mas muitos não ligam, e quando dão conta andam com um peso na cabeça enorme. Tudo bem que elas devem respeitar os gostos de cada um, mas pelo que se consta neste tópico, andam aí uns malucos que cagam na "conit@", para puderem andar a fazer fumo, ou com o carro a raspar nas tampas de esgoto...

Quando andarem com as vossas Marias, andem devagar, aproveitem para calcar quando forem ter com as outras. LOL

:clap: :clap:
 
o q eu ja me ri c este topico loooool
mas vou contribuir:ela tb fala pc pq curte estas cenas em torno do tuning looool.sorte minha

mas se eu calcar ela diz:
"ja sabia,és sempre a mesma coisa...so pra se armar!...e depois diz "kd for eu vai ser assim,vruuuuummmm"
 
Last edited:
Eu gosto é quando vou em AE e vou a passar por BMW MERCEDES etc maquinas e ela diz
"hehehehe o gajo deve estar a dizer vou vender o carro e comprar um manco"
quando são carros banais renault ,ford ela ja me da cabo da cabeça vais a essa velocidade para que ? não ha necessidade o gasoleo é caro.
 
ninguem tem uma maria do genero "olha me pa essas jantes... nao esta na hora de comprares algo melhor???" ou do tipo "droga me esse morto.. esse carro a desenvolver parece uma avo a andar de bicicleta"

nao digam que nao podem dizer que voces teem mortos... porque todos aqui teem mortos.. eu em casa tenho um ibiza aberto a testes..


watermark
 
Last edited:
entao eu pelos vistos sou um sortudo vai sempre na boa na viagem, so que quando a pisar o meu cansado ela olha pra mim como la vais acelarar outra vez, mas agarra-se e n diz nada, mas depois quando paro o carro diz..
"fogo nunca fiz esta estrada tao rapido na minha vida, e aquelas ultrapassagens ate tive medo"...
 
Já vi que só a minha mulher é que aplica a estratégia da desmotivação, sempre que esfumaço/esfumaçava um carro de gama superior diz logo: "axas que ele ia mesmo a puxar, nem te viu..." Também chama normalmente caranguejola e nomes depreciativos aos meus carros pa eu não ter a mania que valem alguma coisa, e não há carro que eu tenha tido que lhe dobrasse as portas ao bimmer. lol No fundo até me rio com as situações, antes do acidente de mota era a pendura ideal, nem pestanejava.

E se querem vê-las puxar pelos carros montem manómetros DEFI com apito, "isto é fixe, apita quando piso", na altura optei por programar aquilo para apitar com 1.8 senão era sempre a picar no máximo. lol
 
LOLOL.
Já que pelos vistos aqui a malta gasta muitos € nos carros, ao menos que não se esqueçam de "dar alimento à casa", se é que me faço entender...

Li aqui alguns comentários do tipo: "Gostas mais do carro do que de mim.... Gastas os € todos e depois já não vamos jantar fora, ou podemos ir de férias....."

Cuidado com estas boquitas, elas vão avisando, mas muitos não ligam, e quando dão conta andam com um peso na cabeça enorme. Tudo bem que elas devem respeitar os gostos de cada um, mas pelo que se consta neste tópico, andam aí uns malucos que cagam na "conit@", para puderem andar a fazer fumo, ou com o carro a raspar nas tampas de esgoto...

Quando andarem com as vossas Marias, andem devagar, aproveitem para calcar quando forem ter com as outras. LOL



ora nem mais
 
Hoje tirei o menino da garagem e a minha maria saiu-se com uma nova .
"UI vai devagar nas curvas estou a ficar enjoada "

:D:D:D
 
É mesmo assim... "para que é isso? Estás com pressa?" Ou então quando vou devagar:"Carrega o gajo, deve ter a mania, fumo pro gajo!!" HAHA! :)
 
"Olha aquele a deitar fumo, não vais atrás dele?"
"Acelera lá para eu ver isso a andar"

O que vale é que eu ando sempre a pisar ovos :D
 
"Gostas mais do carro que de mim!"
"Fogo, não sabes mesmo o que queres!"
Durante a condução vai caladinha, só quando faço aqueles zig zags ou dou travadelas a fundo lá ouço a famosa, Pára com isso!! :lol:

Ainda não vi ninguém a postar as reacções das raparigas quando são detonados loooooooooooooooooooool

Simplesmente diz: Ohhh :D
 
"ai amor para quê essa condução? Já estou a ficar mal disposta! vai mais devagar se faz favor o gasóleo está caro!!!"
 
Back
Top