o meu ibiza já nao dá 200... :(

...e por isso anda a dar má fama aos tdis130 deste forum... nem me posso pikar com um 1300cdti que até tenho medo. :cryy:

Tudo isto começou por uma culisão frontal que danificou a frente do ibiza, tendo sido reparado na Anadicar (seat Anadia) que me entregou o carro aos solavancos... feito isto reclamei e o carro veio sem solavancos mas todo esquezito...
Consumos de 10l/11l aos 100kms qd fazia 5.5/6.5 e ao relanti qd no CB anunciava anteriormente 0.7l/h agora nunca abaixa dos 1.6l/h.
Pra já nao falar que algumas vezes qd meto o carro a trabalhar o carro demora praí uns segundos valentes a establizar inplicando nas 500rpm e deppois de 4/5 segundos nakela afliçao establiza normalmente...
reclamei novamente só q o carro veio da mesma maneira. engasgado.
Para dar 200 é preciso um decida do inferno, simplesmente nao recupera, nao tem forçao nenhuma, Mas qd s liga á máquina de diagonósticos nao dá erro nenhum... e o engenheiro nao faz a menor ideia do q possa ser, pediu-me q fosse lá outra vez esta semana só q já é a 4ª vez q lá vou... :(

alguem faz ideia do q pode ser???... um ibiza fr130 q n dé 220 é uma vergonha pra esta comunidade. :)
 
Last edited:
Pura e simplesmente em vez de reclamares ao concessionário fá-lo á SEAT PORTUGAL, costuma ser mais eficaz... Também tinha um amigo com um pd130 que não dava mais de 200 km/h. Até um golf 3 1.6 gt com 100cv mamava aquilo, estranho é que o meu amigo foi fazer um teste de potência á AP e os cavalos estavam lá todos... Conclusão o meu amigo vendeu o carro :D
 
O meu Sport de origem dava 215 bem embalado.... :|

Não conheço muitos que stock dêm mais do que isto de velocidade real. Há sempre aqueles que dizem que dão 240 com o carro stock.. :cool:

Eu com VB + IC + CAT OFF + EGR OFF dou pouco mais que 240... :cool:

Cumpts.
 
O meu Sport de origem dava 215 bem embalado.... :|

Não conheço muitos que stock dêm mais do que isto de velocidade real. Há sempre aqueles que dizem que dão 240 com o carro stock.. :cool:

Eu com VB + IC + CAT OFF + EGR OFF dou pouco mais que 240... :cool:

Cumpts.

Em recta? Ou a descer ligeiramente! Estou a achar uma beca para recta!
 
A descer um pouco passa um bocadinho dos 240.. em recta não chega a tocar os 240... fica muito perto mas... :(

Com tempo.. ( Btw.. eu não me esqueci de ti ;) )

Cumpts.
 
A descer um pouco passa um bocadinho dos 240.. em recta não chega a tocar os 240... fica muito perto mas... :(

Com tempo.. ( Btw.. eu não me esqueci de ti ;) )

Cumpts.

Porra... Tenho que testar o meu mesmo a sério! É que tenho medo de calcar no sacana!
Sei lah! Mariquices... A próxima vez que for para a A1 tenho que testar o animal...

No problems com o esquecimento m8
 
O meu a fundo durante 10 minutos dá me a módica temperatura de 105º... Isto 10 minutos sem tirar o pé do fundo! Não sei se dá mais, porque quando olhei pá temperatura tirei logo o pé....

Falta me mesmo o radiador do Oleo :(

Cumpts.
 
O meu 6l 130 stock...faz 220 em dias favoraveis em recta...kd nao faz 220 fika la mto perto! a descer a ponte de loures faço 230...tou kontente kom ele!
 
Pessoal, o rapaz está a espera de uma opinião e não está interessado em saber a ponta de cada um dos carros.

Deixa-lá k o meu tmb anda a fazer medias de 9l/10l, para a proxima semana vai levar uns PP520k até doi:rolleyes:

Cumprimentos,
Nuno Cristiano
Aveiro
 
E algum FR dá isso??

lol
D`origem nao... pelo menos o meu só lá chegou em situação de queda livre... :D Em plano (mesmo) nunca passou dos 210 mas tb velocidade maxima n é o q m fascina nestes carros, é mais o kick que eles dão... :cool:
Disse 220 mais pa picar o pessoal... (sobretudo aqueles q vinham para aí dizer q davam 230 em recta d`origem), é q conheço alguns pesssoalmente...
 
Last edited:
O meu 6l 130 stock...faz 220 em dias favoraveis em recta...kd nao faz 220 fika la mto perto! a descer a ponte de loures faço 230...tou kontente kom ele!

...Vento a favor, e o embalo de 2 ou 3 kms d rectas a descer, e os nossos ibizas devem encustar aos 220 no velocimetro em recta plana,...
nao obstante o erro dele, ou as jantes q temos montadas...
o pessoal aki é q levam o assunto das velocidades como os putos do ciclo consideram o tamanho das pilas. É claro q nao é a velocidade exata akela q aparece no velocimetro, mas é preciso ver q é o unico valor de velocidade q nos baseamos, e nem os mais experts têm em conta a inclinaçao do terreno, é q é impossivel s nao forem topografos..
 
lol
D`origem nao... pelo menos o meu só lá chegou em situação de queda livre... :D Em plano (mesmo) nunca passou dos 210 mas tb velocidade maxima n é o q m fascina nestes carros, é mais o kick que eles dão... :cool:
Disse 220 mais pa picar o pessoal... (sobretudo aqueles q vinham para aí dizer q davam 230 em recta d`origem), é q conheço alguns pesssoalmente...

Então tens o 130 perfeitamente normal.230 de origem???LOOOOOL. Só digo uma coisa esses FR's para darem mais 20km/h que os nossos acima do 200, têm que ter uma diferença consideravel de cavalos ( o que é de todo absurdo). São os chamdos abonados de fábrica ou então gostam de se enganar a eles próprios
 
Last edited:
Back
Top