O meu carro não dá 200 RESOLVIDO! :)

hehehehe...o meu de origem como está agora da 200km/h na boinha.....e ta com uma resposta mt gira...comparando a sair de 3ª com um 6k cm box de um amigo meu ele vai ficando para tras so se recola de novo perto dos 190km/h....por outro lado saindo quase parados ele foge logo...estranho? tb me parece, leva-me a crer que o na faixa de regime médio o meu esta melhor que o dele (sempre cm box ele), em baixas e em altas o deu esta melhor....cada carro é um carro....uns dão 220km/h outros 200km/h, uns são mais rapidos, outros mais lentos...é a vida!

Em relação ao encontro da norauto

Enfim, valeu o mini-encontro dos 3 6K's azulinhos e um verde na NORAUTO.

não é verde é azul esmeralda...irra ceguetas
 
O meu agora ta com o chip de origem e acho que está mais que bom. Claro, o outro tem um programa excelente !... quando tievr embraiagem nova, volto a por.

Ja o tenho todo arranjadinho nos parachoques ! So falta a pintura e o t€mpo :rir:

O teu carro, vi-o ha diás lá. A cor é de facto linda ! :respect:

abraço



hehehehe...o meu de origem como está agora da 200km/h na boinha.....e ta com uma resposta mt gira...comparando a sair de 3ª com um 6k cm box de um amigo meu ele vai ficando para tras so se recola de novo perto dos 190km/h....por outro lado saindo quase parados ele foge logo...estranho? tb me parece, leva-me a crer que o na faixa de regime médio o meu esta melhor que o dele (sempre cm box ele), em baixas e em altas o deu esta melhor....cada carro é um carro....uns dão 220km/h outros 200km/h, uns são mais rapidos, outros mais lentos...é a vida!

Em relação ao encontro da norauto

Enfim, valeu o mini-encontro dos 3 6K's azulinhos e um verde na NORAUTO.

não é verde é azul esmeralda...irra ceguetas
 
hehehehe...o meu de origem como está agora da 200km/h na boinha.....e ta com uma resposta mt gira...comparando a sair de 3ª com um 6k cm box de um amigo meu ele vai ficando para tras so se recola de novo perto dos 190km/h....por outro lado saindo quase parados ele foge logo...estranho? tb me parece, leva-me a crer que o na faixa de regime médio o meu esta melhor que o dele (sempre cm box ele), em baixas e em altas o deu esta melhor....cada carro é um carro....uns dão 220km/h outros 200km/h, uns são mais rapidos, outros mais lentos...é a vida!

Em relação ao encontro da norauto

Enfim, valeu o mini-encontro dos 3 6K's azulinhos e um verde na NORAUTO.

não é verde é azul esmeralda...irra ceguetas

Pois, mas não te esqueças que o chip de origem que está no teu carro é meu e ontem fartei de te ligar e não me atendeste :mad:

V_A_I_P_O_C_R_L
 
Back
Top