• Lista de Alterações Aprovadas e Reprovadas nas IPO's •

Thanks pela lista RoyaL!!
Seguem-se os meus comentários...

:arrow: volante com dimensões e características diferentes do original? podiam criticar se tivesse menos funções apenas!
:arrow: short-shift não passa, pois é mais baixo q o de origem, mas acho q ng chegou a por
:arrow: baquets ou qualquer outro banco diferente dos homologados n passa? se alguém quiser comprar uns bancos normais da Recaro tá lixado não?
:arrow: luzes suplementares no tablier? (atenção aos manómetros iluminados pelos vistos)
:arrow: montagem de barra de fixação de amortecedores? será que se referem às barras anti-aproximação? não percebi... se for, pelos vistos passa nas inspecções
:arrow: pedais alterados não passam... fatela..
:arrow: dimensão dos discos de travão???? q é isto?? o carro não pode travar melhor?? Podiam referenciar inferiores...
:arrow: xenon? qual o problema? não é para ver melhor?
:arrow: aplicação de pinturas ou peliculas? Se pusermos num carro de origem umas listas em vinil (por exemplo) pela lateral do carro ele chumba? foi o que percebi
:arrow: pelos vistos sempre se pode colocar os toclantes opacos nos vidros traseiros, como não especificam deve ser nos 3
:arrow: retros homologados... será q os M2 e M3 (etc) passam? n devem ser homologados pela BMW p a Seat, eheh
:arrow: não diz que não se pode tirar os logotipos, apenas diz que não podemos alterar por outra marca

bem... foi um desabafo...
 
Se vires bem isso tá dividido em secções... as peliculas ou pinturaa referem-se á secção dos Vidros! logo nada tema ver com pinturas na carroçaria :wink:
Pedais alterados..tá muito vago, pk se tiveres pedais sem ser de origem, mas tiveres nesses mesmos pedais akelas borrachas anti deslizante axo ke passa...
 
RoyaL disse:
Segundo o que também ouvi dizer... lol... os carros podem ser rebaixado uns cms relativamente aos originais. Esses cms (limite máximo de altura ao solo) varia de modelo para modelo.

Por exemplo, o novo Cupra TDi vem cerca de 2/3 cms mais baixo que os restantes 6LL, portanto assume-se que se poderá rebaixar qualquer 6L os mesmos 2/3cms.

Agora exagerados............ lógico que não passa.

Ah népia de exagero. Tá quase de origem :roll:
 
Boas,
Fiquei sem saber se é chumbado um carro com discos de dimensões iguais aos de origem, mas ranhurados ??!!...não me lixem ....é a única cena não stock que eu tenho!!!
 
Torres666 disse:
Se vires bem isso tá dividido em secções... as peliculas ou pinturaa referem-se á secção dos Vidros! logo nada tema ver com pinturas na carroçaria :wink:
Pedais alterados..tá muito vago, pk se tiveres pedais sem ser de origem, mas tiveres nesses mesmos pedais akelas borrachas anti deslizante axo ke passa...

Não reparei na parte dos vidros ;)
Quanto aos pedais tb n especificam sobre o anti-deslizante

Basicamente ficam as cenas mt vagas e ao critério dos IPOs..
 
*STUNTMAN* disse:
Boas,
Fiquei sem saber se é chumbado um carro com discos de dimensões iguais aos de origem, mas ranhurados ??!!...não me lixem ....é a única cena não stock que eu tenho!!!

Pois... n falam em ranhurados, apenas ventilados... é outra lacuna.
 
Ainda não acredito que esse seja o documento original pelo qual se vão guiar, era mau demais e demonstrava a estupidez reinante neste país.
 
É de acreditar, nem se espera outra coisa... ve-se mesmo que estão mais interessados noutras cenas do que pensar um pouco antes de aprovar leis e andarem com as cenas para a frente :s e basicamente quem as aprova não perceber um boi do que está a ler senão não deixavam tantas lacunas e tantas coisas por explicar. Se é para fazer, devia ser para fazer bem feito, não estamos a falar de uma cena qualquer, supostamente são leis para cumprir... assim fica para cada um interpretar da maneira como mais lhe convém, continua o bom senso dos IPOs... ou não!
 
Red/Black devil disse:
o meu vai a inspecçao com tudo pode ser que eles nao consigam por tudo na mesma folha e o deixem passar...
LOL
É um ponto de vista mas tb pode acontecer o contrário, "bem... já estamos fartos de ver... assinala tudo mal e imprime a folha vermelha"
Tou a reinar, espero que não
Isto definitivamente é a caça à multa e a ver quem ganha em estupidez, não é desta forma que o pessoal deixa de fazer umas modificações no carro e de certeza que não é desta forma que acabam com os street racers (que deve ser a ideia principal deles com atitudes destas). Esses não se preocupam, continuam a fazer exactamente o mesmo que faziam :s
 
Back
Top