• Lista de Alterações Aprovadas e Reprovadas nas IPO's •

Tive acesso a uma lista de alterações que são aprovadas ou reprovadas nas Inspecções Periódicas Obrigatórias! 8)

Aqui fica ela:

Lista-Alteracoes-IPO.jpg


Estudem-na bem! ;)
 
:lol: :lol:

Alguém anda a distribuir documentos confidenciais..., já que a distribuiram, aproveito para dizer que essa mesma lista está correcta e é referente ás novas leis sobre o TUNING que irão depois comecar a ser verificadas nas IPO's...
 
Estou lixado. :evil: Os meus pedais já não são de origem. E agora? :shock:
Eu tirei as borrachas da Embraiagem e do Travão e aquilo já ñ dá para pôr lá outra vez! :cry:
 
Ya!! Tenho o carro todo de origem, era lindo se me chumbarem o carro por causa dos pedais! Mas até os compreendo, isto é á pala de borregos k compram pedais de plastico do continente k medem 10x10cm e ficam sobrepostos!
 
Achei principal graça à parte dos rebaixamentos... :shock:
Vai haver "sobe e desce" todos os anos... :wink: 8)
 
A dos pedais matou-me ...agora percebi o FACADAS...por isso vendes-te isso :twisted: :lol: Rebaixamentos...ainda baixo mais :evil: :twisted:
 
bom por essa lista... to na mer**...

começando por pedais, volante, rebaixamento etc, etc...

axo que vo trocar por uma renault 4GTL de orige pode ser que ande legal :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

deixando de brincadeiras tamos na maioria lixados... :cry: :cry: :cry:
 
xamo mm fdd a ixto...
ganda seca ter de andar a levantar o carro pra ir a inspeccao...
e inpressionante... :shock:
 
Lixado é ir a inspecção com o carro kuase td de origem excepto a panela final e xumbarem-te o carro pelo facto de a msm n ser de origem msm exa panela tendo homologação da marca, e tb n interferia em nd, nem barulhos nem gases, rigorosamente com nd, tal lá ou n estar era igual, era só 1a kestão de estetica, pois bem foi o k me aconteceu este ano :!: :!: :evil: :evil:
 
Por causa dessa lista é que os vejo quase todos os dias com um pendura da DGV, a mandar encostar tudo o que tenha jantes especiais!!!!

Querem é fazer dinheiro :twisted:

Dorige/Modificado/Dorige/Modificado/Dorige/Modificado/Dorige/Modificado/Dorige/Modificado/Dorige/Modificado/Dorige/Modificado/ :x
 
Bem, disso tudo acho que só podem atrofiar com o rabaixo. Será que vou ter que por espaçadores de madeira nos amortecedores para passar na ipo?
Gostava de saber como é com a suspensão que a seat vende como acessório. Aquilo ainda rebaixa kk coisita.
 
Segundo o que também ouvi dizer... lol... os carros podem ser rebaixado uns cms relativamente aos originais. Esses cms (limite máximo de altura ao solo) varia de modelo para modelo.

Por exemplo, o novo Cupra TDi vem cerca de 2/3 cms mais baixo que os restantes 6LL, portanto assume-se que se poderá rebaixar qualquer 6L os mesmos 2/3cms.

Agora exagerados............ lógico que não passa.
 
Back
Top