Valter.VX 24 Mar 2011 #1 [video=youtube;blYvzbd_y7I]http://www.youtube.com/watch?v=blYvzbd_y7I[/video]
scummy 24 Mar 2011 #6 O que interessa mesmo , e como já foi dito é que quer o piloto , quer o co-piloto ficaram bem . Ford's desses há muitos , ainda ontem cruzei me com uns 20 ou mais na A22 .. Posso mandar o vídeo a quem o puser o yutubi
O que interessa mesmo , e como já foi dito é que quer o piloto , quer o co-piloto ficaram bem . Ford's desses há muitos , ainda ontem cruzei me com uns 20 ou mais na A22 .. Posso mandar o vídeo a quem o puser o yutubi
KafiR 24 Mar 2011 #7 No wrc tem que ser tudo bem feito à 1ª, o homem está habituado a fazer videos bonitinhos com vários takes até sair tudo perfeito ehehe
No wrc tem que ser tudo bem feito à 1ª, o homem está habituado a fazer videos bonitinhos com vários takes até sair tudo perfeito ehehe
marco_correia 24 Mar 2011 #8 ah ken... esse gajo é ganda maluco... se calhar achou que o rally de portugal iria ser monotono de mais lol
ah ken... esse gajo é ganda maluco... se calhar achou que o rally de portugal iria ser monotono de mais lol
LiMIANO_89 24 Mar 2011 #9 é é agora o estado vai cair em cima dele vai ter que pagar as árvores estragas e com iva
HYBS_1.9TDI 24 Mar 2011 #10 qualquer dia o KEN não ve a baRBIE... LOOOL andar em pistas controladas e depois em estrada tem destes estalos! LOL devem ter mais carros desses!!
qualquer dia o KEN não ve a baRBIE... LOOOL andar em pistas controladas e depois em estrada tem destes estalos! LOL devem ter mais carros desses!!
andrej 24 Mar 2011 #13 e tradição o Ken Block vir a Portugal e estoirar o carro, este ano foi apenas mais cedo o ano passado ainda chegou ao estádio Algarve lol
e tradição o Ken Block vir a Portugal e estoirar o carro, este ano foi apenas mais cedo o ano passado ainda chegou ao estádio Algarve lol
APinheiro 24 Mar 2011 #14 afinal o mal n era do subaru ir sempre a valeta, com o fiesta é igual, começa bem!
Roadrunn3r 24 Mar 2011 #16 Grande acidente, espectacular. E então com 1080p é que se vê bem, melhor, só ao vivo hehehe
pastel10 24 Mar 2011 #17 KafiR disse: No wrc tem que ser tudo bem feito à 1ª, o homem está habituado a fazer videos bonitinhos com vários takes até sair tudo perfeito ehehe Clique para expandir... X2 É piloto de freestyle para videos de publicidade, pq condutor pa rallyes ñ creio. [[]]
KafiR disse: No wrc tem que ser tudo bem feito à 1ª, o homem está habituado a fazer videos bonitinhos com vários takes até sair tudo perfeito ehehe Clique para expandir... X2 É piloto de freestyle para videos de publicidade, pq condutor pa rallyes ñ creio. [[]]
MonaSport 24 Mar 2011 #18 deixa ver quantos é que o bernardo sousa derrete este ano... para eu ter outra turra com ele... o gajo é mesmo mimado oh cara***
deixa ver quantos é que o bernardo sousa derrete este ano... para eu ter outra turra com ele... o gajo é mesmo mimado oh cara***
Diogo_6K 24 Mar 2011 #20 Ainda bem que não lhe aconteceu nada de grave,pelo que vi na tv parece que ouve um acidente na especial de Lisboa
Ainda bem que não lhe aconteceu nada de grave,pelo que vi na tv parece que ouve um acidente na especial de Lisboa