O GRANDE Ken Block já se mandou antes do inicio..

LOL
este gajo é bom mas é a brincar em pistas.
quem lhe disse que ele sabia o suficiente para andar no rally...
Deus da nozes a quem nao tem dentes.
Tanto dinheiro investem neste gajo e ele nunca vai dar nada...
 
LOL
este gajo é bom mas é a brincar em pistas.
quem lhe disse que ele sabia o suficiente para andar no rally...
Deus da nozes a quem nao tem dentes.
Tanto dinheiro investem neste gajo e ele nunca vai dar nada...

tudo o que investiram nele até agora já deu lucros astronómicos !! com a projecção da marca "Monster" e a "DC"
 
deixa ver quantos é que o bernardo sousa derrete este ano... para eu ter outra turra com ele... :D o gajo é mesmo mimado oh cara***
Pelo que ouvi na ultima classificativa deu umas 6 cambalhotas, não encontrei noticia que confirma-se isso e se continua em prova ou não.

"Bernardo Sousa alcançou o 12.º melhor nas especiais PEC5 e PEC6, resultados que o posicionavam no 9.º lugar à entrada para a última classificativa do dia.

Segundo relatos de oficiais da prova, o piloto português terá sofrido um despiste para fora da estrada, sendo que ainda se aguarda por mais informações."

"A última especial do dia não foi feliz para Bernardo Sousa, cujo Ford Fiesta saiu de estradda, não se sabendo ainda se o piloto madeirense continuará em prova."
 
Last edited:
Pelo que ouvi na ultima classificativa deu umas 6 cambalhotas, não encontrei noticia que confirma-se isso e se continua em prova ou não.

"Bernardo Sousa alcançou o 12.º melhor nas especiais PEC5 e PEC6, resultados que o posicionavam no 9.º lugar à entrada para a última classificativa do dia.

Segundo relatos de oficiais da prova, o piloto português terá sofrido um despiste para fora da estrada, sendo que ainda se aguarda por mais informações."

"A última especial do dia não foi feliz para Bernardo Sousa, cujo Ford Fiesta saiu de estradda, não se sabendo ainda se o piloto madeirense continuará em prova."

tenho pena por ele ser portugues e por ele estar a representar a marca pela quel eu trabalho, e respeito e forneco peças para o carro dele... mas como pessoa que ele é... podia nem participar... tou-lhe com um pó... mimado do caraças....:mad:
 
Back
Top