o fim do prensadinho

o pé e o mesmo...:D:D:D mas kuando ultrapasso alguem na AE tou sempre a ver quando é ke se lembra de mudar de faixa para cima de mim....:confused: deve ser um pekeno trauma que com o tempo passa :D
 
Agr a ver se tens mais sorte com esta viatura...! :D
Boa sorte e nao abuses smp dele... :whistle::whistle:
Abraco
 
Tas a falhar!!!
Um xaruto novo e tiras-lhe fotos com os contentores por tras?:mad:
:axe::axe:

Boa sorte com o "jipe":D

Abraços
 
bem... espero que desta vez tenhas melhor sorte... e vê se tens juízo... azares acontencem aos melhores...!

abraço
 
img039th3.jpg


ta aki o bixo novo..ja fez o local do acidente do outro a 210 kmh
:D:D

comparado com o outro parece uma PICK UP lol ainda estou a espera dos coils que o sr.kriptone os encomende :D em principio pa semana estao cá

Grande jante sim Sr :D :D :D
Não fosse eu ter umas iguais :D :D :D :D
Boa sorte com a máquina ;)
 
só ag é q vi...gd galo :eek::eek::eek: ....mas dentro do mau pode.s considerar bom...ja q ng s aleijou...!!!!gd abraço e boa sorte c a nova makina!!!!:D:D
 
Boas andré.....vi que tinhas o teu carro muito cool com essas jantes......:D:D:D não fosse eu ter umas iguais......mas agora já vi um aou outra foto e tambem está cool......força ai e continua com a máquina.....Grande Abraço
 
Boas andré.....vi que tinhas o teu carro muito cool com essas jantes......:D:D:D não fosse eu ter umas iguais......mas agora já vi um aou outra foto e tambem está cool......força ai e continua com a máquina.....Grande Abraço

he he agora ja nem parece o mesmo...
:D:D:D
 
ele há-de deixar de roçar ando á procura é da soluçao...lol

É isso mesmo.....pode ser que depois me tenhas que dau umas dicas como não roçar num futuro próximo......:D:D:D:D

Continua com a máquina para a frente.....Quero ver isso um dia na TVI......possivelmente eles a queixarem-se que não tinham velocidade para apanhar o carro desconhecido.....:D:D:D:D:D
 
quase 1 ano e meio depois e já com as costelas todas no sítio, o sôr André ainda não aprendeu a andar devagarinho :rir::rir:

se a DV vê estas fotos entra em "safe mode forever" :D

Ps: já nem me lembro da matricula do prensadinho..mas pelos vistos ele anda por aí!
 
a matricula é BO...anda aqui um na minha zona pretinho e tb BO é de um cota,tem a mala limpinha sem ibiza e sem fr,e a cor das jantes nao é a original sao mais escuras um pouco...ja me lembrei que pudesse ser o teu...
 
fdx este topico ainda existe? ó faroka saiste-me um coveiro do caraças... sim continuo a andar depressa mas "com juizo" eu sei ke é dificil compreender mas acredita tou mais rapido a pensar do que a agir por instinto se é ke me entendes :D um gajo com a idade a passar começa a ganhar algum juizo e depois ha "alguem" que "sem querer" me obriga a ter mais juizo :D

PS: a matricula é 88-BO-55 da ultima vex que soube ele tinha seguro salvo erro na real seguros e estava em nome de um homem com residencia em vila do conde ou povoa :D
 
Back
Top