o fim do prensadinho

O sucateiro ontem ja me keria comprar o carro :D :D :D nem todo desfeito deixa de ser desejado...lol :rir: :rir: concordo com o snake eyes tenho ke ter mais calma ja algum tempo ke andava a pedi-las...mas nunca pensei que fosse assim em recta e a 160Kmh numa estrada em ke faço 90% das vezes a 220/230 porke nao da mais...ja dizia o outro "é a vida...acontece." ou "tantas vezes o cantaro vai a fonte que um dia vai acabar por partir." enfim num ha-de ser nada a minha principal preocupaçao foi o bem estar da minha irma que foi pela primeira vez comigo a um encontro do ibizaclub e pimba....lol :p :whistle:

E escapou alguma jante? Não estás interessado em vender?
O mais importante é ke o ibiza fez o seu trabalho e ninguém ficou mal.
[[]]
 
fds pah... desde o principio que tens azar c o carro.... mas va la... portou-se bem em questões de segurança dos ocupantes... isso é q interessa!!!
força nisso e vais ver q o q virá, virá melhor... ;)
abraço
 
Bem, o carro ficou.... no words for it..
Se não tivesse lido as palavras que antecedem as fotos diria que alguem se tinha magoado a sério... Felizmente isso não aconteceu!

Boa sorte na tua recuperação e da tua irmâ (dores nas costas, etc.)
Costuma dizer-se: vão-se os aneis e ficam-se os dedos! (e que gd anel se foi - mas os dedos ficarame isso é que interessa).

abraço
 
a jante esta tb toda empenada....
nao s ve direito... mas tb ja era :redcard:
tem que s ir ao ic ver as outras :whistle:
mas as escovas e uma boa publicidade para Sr Paulo :rir: :rir:
optima qualidade e resistentes, saem d um acidente intactas :rir:

n ta boa?
realmente na foto a jante de tras parece tar boa, ams parece k n...senao ja n faltava comprador, sao as jantes mais bonitas k a seat ja lançou...
As escovas tao la, aproveita k o paulo anda sem stock e vende essas..:rir: :rir: :rir:
Abraços
 
Grande André....

O que interessa é que tu e a tua mana estão porreiros....

agora a máquina.......enfim.......um abraço


e mesmo de STCP.....as curvas vão ser sempre tuas...........:clap: :clap:
 
isso é o que se chama azar....

o importante é que os ocupantes sairam ilesos.

Depois diz algo acerca de se vais vender o carro ao sucateiro ou se vais vender às peças.... essas ópticas de trás parece que ainda estão inteiras....

Abraço e boa sorte
 
pessoal é só para informar ke nao posso mexer nem retirar nada do carro,escusam de mandar PM´s nao vendo nada que está no carro nao é por nao kerer mas porke nao posso mas se entretanto a situaçao mudar de figura,eu informo-vos, os bancos escusam de os pedir porke se puder retirar ja teem nova dona...
 
isso é o que se chama azar....

o importante é que os ocupantes sairam ilesos.

Depois diz algo acerca de se vais vender o carro ao sucateiro ou se vais vender às peças.... essas ópticas de trás parece que ainda estão inteiras....

Abraço e boa sorte

tu depois ves o carro, que ele vai para amarante ...
mas nada d tirar pecas :whistle: :whistle: :rir: :rir:
 
so agora q vi as fotos ate pensava q era o fr do dexter pq tb teve um grande azar,my friend ao menos nao te aconteçeu nada e a tua irma tb nao é o q interessa de momento o resto depois resolve-se

boa sorte e cuidado com os andamentos pq as cenas aconteçem
 
resp

:eek:
fonix meu
fdxt essa Mxda toda...
pa o k importa é k tas bem i isso e k impoRTA!!!
abraço
 
o Sr Ruber, o Menina Femenina
que é isso :yellowcard:
eu quando bati com o meu nao tive direito a nada :cryy:
ele manda o carro para a sukata e tem direito a prenda :redcard:
tb kero :whistle:


o Andre, manda la o meu :rir:
que desde que eu descobri que o carro vale mais do que pagei so penso em tal :whistle:

e assim tenho prenda :rir:
 
o Sr Ruber, o Menina Femenina
que é isso :yellowcard:
eu quando bati com o meu nao tive direito a nada :cryy:
ele manda o carro para a sukata e tem direito a prenda :redcard:
tb kero :whistle:


o Andre, manda la o meu :rir:
que desde que eu descobri que o carro vale mais do que pagei so penso em tal :whistle:

e assim tenho prenda :rir:

a prenda ia ser na mesma para mim a foto é ke ia ter um carro diferente :finga: :finga: :finga:

PS: RUBEN E FEMININA BRIGADO PELA PRENDA TÁ TODA KATITA ;) :D :D :D
 
Back
Top