o fim do prensadinho

a pedido do AndreFR aqui deixo algumas fotos que demonstram o estado em que ficou o carro dele após um grave acidente sábado de madrugada..o homem das curvas que "se lixou" numa recta com mais de 2kms.....

o que interessa é que ele e a irmã estão como o aço :)

força André ;)











 
Ora, nem vou dizer que eu b.... Não vou dizer.

Espero que esteja tudo bem com o andré,

um forte abraço e rápidas melhoras para o prensadinho ;)
 
Força com isso rapaz .. Chapa vai e vem .. Ainda bem k ficou td bem com os ocupantes ..

Abraço e k venha um maquinommmm melhor :D
 
yeap ta td bem ainda apareço em algumas fotos como podem ver,o "prensadinho" morreu o dono ca fikou agora vamos aguardar para ver como correm as coisas pode ser que venha outro se nao vou-me tornar num untento dos STCP lol :D :D quanto ao ke se passou nao vou explicar aki por escrito porke para além de ser muito complicado sem pelo menos fazer um desenho o pessoal nao ia perceber nada... so keria EMENDAR UMA COISA DO POST INI CIAL O ACIDENTE FOI NA MADRUGADA DE SEXTA DEPOIS DO ENCONTRO DA MARNA ;)
 
yeap ta td bem ainda apareço em algumas fotos como podem ver,o "prensadinho" morreu o dono ca fikou agora vamos aguardar para ver como correm as coisas pode ser que venha outro se nao vou-me tornar num untento dos STCP lol :D :D quanto ao ke se passou nao vou explicar aki por escrito porke para além de ser muito complicado sem pelo menos fazer um desenho o pessoal nao ia perceber nada... so keria EMENDAR UMA COISA DO POST INI CIAL O ACIDENTE FOI NA MADRUGADA DE SEXTA DEPOIS DO ENCONTRO DA MARNA ;)

Ainda bem que estás bem rapaz, deve ter sido uma grande passa. Vê lá se acalmas um bocado, ja andavas a precisar :D, um abraço
 
yeap ta td bem ainda apareço em algumas fotos como podem ver,o "prensadinho" morreu o dono ca fikou agora vamos aguardar para ver como correm as coisas pode ser que venha outro se nao vou-me tornar num untento dos STCP lol :D :D quanto ao ke se passou nao vou explicar aki por escrito porke para além de ser muito complicado sem pelo menos fazer um desenho o pessoal nao ia perceber nada... so keria EMENDAR UMA COISA DO POST INI CIAL O ACIDENTE FOI NA MADRUGADA DE SEXTA DEPOIS DO ENCONTRO DA MARNA ;)

foi de sexta para sábado..logo madrugada de sábado :finga: :finga:
 
Mais uma vez t digo pa teres força e venha mais um fr pa fazermos o nosso tao ansiado comparativo...:D :D
Ate doi ver as fotos, mas ainda tens alguma coisa pa s aproveitar, pelo menos uma jante, os espelhos, escovas da frente...:rir:
Abraços
 
ora pode-s comecar a fazer a lista do material pedido? :bored:
as ponteiras seat, ja disse que sao bonitas :whistle:

quem é que dizia que os laterais nao disparava?:whistle:
dispararam e bem :cryy:
mesmo assim os bancos, tb sao bonitos :whistle:
 
Mais uma vez t digo pa teres força e venha mais um fr pa fazermos o nosso tao ansiado comparativo...:D :D
Ate doi ver as fotos, mas ainda tens alguma coisa pa s aproveitar, pelo menos uma jante, os espelhos, escovas da frente...:rir:
Abraços

a jante esta tb toda empenada....
nao s ve direito... mas tb ja era :redcard:
tem que s ir ao ic ver as outras :whistle:
mas as escovas e uma boa publicidade para Sr Paulo :rir: :rir:
optima qualidade e resistentes, saem d um acidente intactas :rir:
 
O sucateiro ontem ja me keria comprar o carro :D :D :D nem todo desfeito deixa de ser desejado...lol :rir: :rir: concordo com o snake eyes tenho ke ter mais calma ja algum tempo ke andava a pedi-las...mas nunca pensei que fosse assim em recta e a 160Kmh numa estrada em ke faço 90% das vezes a 220/230 porke nao da mais...ja dizia o outro "é a vida...acontece." ou "tantas vezes o cantaro vai a fonte que um dia vai acabar por partir." enfim num ha-de ser nada a minha principal preocupaçao foi o bem estar da minha irma que foi pela primeira vez comigo a um encontro do ibizaclub e pimba....lol :p :whistle:
 
:bored: da sse!!!!!

coragem Andre se precisares de algo ja sabes nao hesites apita!

abraço e o k interessa e k tas bem e a tua irma!:eek:
 
????

:eek:
k é isto?
ficou mesmo mal o veiculo .
k grande galo
mas o k interessa é k voces estao bem
kualker coisa k precises nao exites tas a vontade

akele abraço e boa sorte
 
Back
Top