o civismo nas estradas de portugal

lolol ninguém disse isso.. acho que se está a comentar um pouco sobre o "falso moralismo" do camionista.. há ali muitos condutores a fazer porcaria mas ele também não é o melhor exemplo..
 
eu so vejo a falar do tipo do camiao ( que para mim é igual aos outros) logo pode se comentar o video como sendo so "portugueses"

e nao o camião e os outros :lol:
 
conclusao

o condutor do camiao é que esta mal e os outros todos bem :lol:
não, mas que moral tem o gajo para fazer um video daqueles quando ele proprio comete erros?
toda a gente erra, sem excepção, alguns com mais gravidade outros com menos... sendo que acho q ninguém devia de apontar o dedo a ninguém.
simplesmente é o meu ponto de vista.
e digo-te assim quem é o utilizador aqui do ibizaclubpt que não faz pelo menos metade das coisas que vê ali no video.
eu sou o primeiro a admitir que faço e digo-te o gajo do camião que me aparecesse por trás a buzinar a ver se não ia levar cmg...
 
Vá lá, não apareci xD

Também estava a aqui a pensar nisso lol.. :p

Até porque costumo andar nessa zona..

Mas acho que margem sul é pior(Zonas, Qnta Conde, Azeitão, Palmela, Setúbal), nao pela esperteza de se safar ao transito, mas sim pela estupidez de pensarem que são os únicos que andam na estrada estando a cagar por completo para os outros..
 
Back
Top