O burlao voltou!! Importante

a ultima morada que tive acesso atraves de um conhecimento na psp e de torres vedras.
o menino nao tem carta de conduçao,tem varias queixas apresentadas por burla e pequenos furtos.
pelo que tenho visto tem 3 ou 4 nibs para fornecer ao pessoal.
e é um "puto" de 23 anos -.-''
 
Pessoal isto da Policia portuguesa é uma tristeza. Eu ja apresentei queixa á mais de um ano e NUNCA tive uma chamada ou informacao acerca de nada. Enfim,.......
Este gajo é um triste mas infelizmente ainda vai apanhando pessoal. Pior é q vai danificando a moral de confianca do pessoal em compras atraves de net.
 
Ha dias um cliente comentou que tinha visto no olx material duma casa em torres Vedras com preços "estranhos" ligou e ficou de pé atras por ter uma voz demasiado de puto. Será esse?

Enviado do meu bq Aquaris 5 através de Tapatalk
 
Pessoal Cuidado com estes anúncios deste individuo...
http://www.olx.pt/userlistings/11216177


Esse individuo do anuncio, mandei email a perguntar sobre peças do cupra, mas quando pedia fotos do mesmo material mandava fotos que nao tinha nada a ver..
Depois em todos as respostas pedia o numero, e nunca mandava numero de tel, até que num dos anuncios tem a foto de tubagens e intercooler originais e depois manda.me uma foto de tubagens em inox... ahahah de relembrar que dizia sempre que estava fora do pais e nao tinha fotos lol..

Muito cuidado com este anuncio..
é tudo treta e tudo para enganar as pessoas :)
 
O gajo a mim já me bloqueou pois apanhei um post no grupo das jantes..

Superleggera à venda com fotos iguais às da net e por um preço de 350€...

Avisem o máximo que puderem. Ou tentem ver se ele entrega em mão!!!!
 
Este gajo é mesmo burro ou então é mesmo o vendedor (mas julgo que não) reparem no que eu encontrei neste post deste user podemos ver lá umas jantes http://forum.autohoje.com/diario-de...t-ibiza-1-4-tdi-quase-nos-155kkms-update.html que é exactamente a mesma foto que o burlão tem à venda no facebook vejam https://www.facebook.com/photo.php?...639790.-2207520000.1402924241.&type=1&theater. Das duas uma ou o vendedor é o mesmo do post ou então ele aranjou essa foto para vender as supostas jantes.
 
Last edited:
acho que não devias acusar assim as pessoas,o gajo pode simplesmente ter tirado a foto de lá .como vir aqui ao forum e tirar dos classificados etc..

Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
 
What? Então se este tópico é o tópico do Burlão Voltou e alertam para ter cuidado não devia acusar? Realmente há coisas que não percebo, ainda para mais que conheço o dono dessas jantes...enfim...
 
Pois não, porque eu ao ver essas imagens das jantes que já tinha visto à uns bons meses atrás na Internet e sei de quem são e depois vejo um gajo a vender as jantas da tal imagem do meu amigo quase de certeza a 100% que iria ficar de pé atrás e como este tópico indica que o Burlão Voltou ainda mais reforçada a ideia que fica
 
o que o pedro disse foi para não acusares o autor do tópico (onde viste as jantes) pois ele pode não ser o burlão.. e o burlão ter simplesmente tirado as fotos desse tópico..
 
E eu disse que conheço o dono das jantes e sei que por agora ele não a está a vender.

Nao se sabes , mas há um gordinho para os lados de Lisboa que ja enganou montes de gente , como nao tem material nenhum saca imagens de algum lado. é quase sempre lojas da Shopmania.bz a preços de ouro
 
Exacto, além do mais já vi outras imagens que também lá estão de uns parachoques (que eu andava interessado) de uma um outro sitio e agora vejo ali a mesma imagem já nem sei nada, pelo sim pelo não não irei comprar em ambos os lados.
O mau disto tudo é que ele também deixa a duvidar das outras pessoas que realmente têm o material.
 
Nem toda a gente que usa imagens retiradas da net é burlão, as vezes para desenrascar serve, claro que é sempre de ficar com o pé atrás. Neste caso nem há que discutir, já toda gente sabe o que esse nabo faz.

Enviado do meu GT-I8150 através de Tapatalk
 
Back
Top