O "acamar" de uma embraiagem reforçada

Quando reforçei a Bronze a Kevlar era a pensar em meter uma carga pesadinha.. mas depois mudei de ideias...há quem reforce a kevlar para uma repro, agora,se pretenderes turbos maiores,ic, injectores, pronto..uma carga grande, talvez te diga para pores kevlar e bronze...mas não te sei dizer a melhor solução, uma pessoa faz a repro e diz que tá bom..passado uns meses, quer mais e muda o turbo..e fica bom...passado uns meses o IC torna-se pequeno, então troca-se o IC...e ta mesmo bom...mas se tivesse mais gasoleo é que ficava bom...troca-se injecotres...epah, isto para te dizer que isso é um vicio, e que queres sempre mais...por isso, se vais mexer, mexe a precaver te com o que queres fazer futuramente...

Thanks Roxa. Provavelmente vou meter só Ic e turbo, meter mais gasóleo já implica outros consumos e não me interessa muito hahaha.
Obrigado pela dica, assim reforço a minha e evito os 600€ numa da Sachs ;-)
 
Thanks Roxa. Provavelmente vou meter só Ic e turbo, meter mais gasóleo já implica outros consumos e não me interessa muito hahaha.
Obrigado pela dica, assim reforço a minha e evito os 600€ numa da Sachs ;-)


És de Gaia?? tens aí em Avintes um sitio que reforçam...paguei 210€ para rectificar prensa e prato, e reforçar embraiagem a kevlar e bronze... agora o nome daquilo não me recordo...mas posso perguntar ao meu amigo que me levou lá se precisares!
 
A minha vou mandar reforçar a patelas de kevlar e bronze 170 € para pd 130.com respectiva rectificaçao de prensa e disco
 
És de Gaia?? tens aí em Avintes um sitio que reforçam...paguei 210€ para rectificar prensa e prato, e reforçar embraiagem a kevlar e bronze... agora o nome daquilo não me recordo...mas posso perguntar ao meu amigo que me levou lá se precisares!

Se me souberes dizer isso era grande ajuda! Manda MP se conseguires algo!
 
No meu 6k, mesmo com a embraiagem reforçada a dar o peido, a arrancar sempre tremeu. Ainda agora com a embraiagem totalmente original o carro manca e treme a arrancar.
 
Não tenho bimassa, já tenho monomassa. Se tivesse bimassa já se tinha desfeito ao tempo

Enviado do meu A0001 através de Tapatalk
 
Peço desculpa estar a dizer alguma baboseira..mas o acamar da embraiagem não se faz em quilometros lolol
Faz se utilização.. Podes acabar de a montar e fazer 5 mil quilómetros seguidos que ela não acama..É utilização.. com 100 quilómetros é mais que suficiente para acamar.. tens é que lhe dar uso..pelo meio umas puxadas fortes para obrigar a patinar um pouco para ir ao sitiou..
Vai para o para arranca no meio da cidade que ela vais ao sitio.
 
Back
Top