NTS baleado pela GNR

Estado
Not open for further replies.
Vejam os EUA perseguições há aos molhos e nunca disparam sobre o carro fugitivo sem razao. Perseguem-no e prendem-no. Aqui das duas uma, ou matam ou cagam no assunto. lol Estamos tão mal preparados a todos os niveis..
e já viste bem os carros deles?!
têm mata vacas LOOOOOL, os de cá nem armas as x´s têm!
foi exagerado o tiro? logo se vai ver depois de ser tudo investigado!
fugia tinha o cu preso, tiveram azar!!!
 
o mais lixado e 1 gajo entrar no carro do colega que por acaso tem pelicula e vai na descontra ....

mais a frente o dono do carro toma aquela atitude perante 1 operaçao stop e 1 gajo e que se lixa ...

pode acontecer a qualquer 1 e ninguem ia gostar , principalmente senao tivesse nada a esconder .
 
Desculpa, mas nao concordo.. Quantas e quantas, nao ha disparos e albarroamentos.. Ja para nao falar no enxerto que levam logo no meio da rua, logo apos serem apanhados..
EDIT: Resposta ao Ruibiza'...

Aqui o tema e muito subjetivo... Depende sempre 'de quem esta por cima ou por baixo'...

A meu ver, se a policia disparou, por algum motivo foi.. Ate porque eles tem que justificar as balas gastas e nao serve qualquer motivo. Se os rapazes nao pararam, ou nao foram mandados parar, alguma conduta suspeita tiveram... Isto esta quase, mas ainda virou brasil, penso eu... Se houve excessos de ambas as partes e nao contam a historia toda, ja e outra conversa... Eu por acaso li essa noticia no JN.. e pela zona em que foi, se calhar explica muita coisa.. Ainda ha tres ou quatro dias, varios users daqui do forum deram a entender que o ambiente por aquelas bandas nao era o melhor...

Mas de fato, a policia se 'trabalha' e porque trabalha, se nao faz nada é porque nao faz nada... Mais vale portugal voltar ao 'alentejo sem lei'...
 
Last edited:
Aqui não se trata disso. Trata se de uma pessoa que foi gravemente ferida por negligencia do policial que fez o disparo.
Se fosse irmão de algum user daqui, queria ver se o paleio era o mesmo. E não me venham com essa do que "ai ele mexeu se e o policia pensou que ia sacar de uma arma", ganda lol.
Se bem se lembram já foram mais os Guardas e Policias que morreram com disparos do que cidadãos "normais"...e a função de um cidadão é cumprir a lei, a função de um Guarda/Policia é fazer cumprir...
 
Desculpa, mas nao concordo.. Quantas e quantas, nao ha disparos e albarroamentos.. Ja para nao falar no enxerto que levam logo no meio da rua, logo apos serem apanhados..
EDIT: Resposta ao Ruibiza'...QUOTE]

Albarroamentos sim, disparos não.. pelo menos assim do nada. O excerto é bem dado, agora atirar a matar sobre a pessoa que vai no passageiro que podia ter sido apanhada no meio daquilo sem culpa é uma estupidez.
 
Por mim isto cá seria a States... Param um carro q tenha uma luz fundida e já vão de arma em punho quase, cá devia ser o msm a ver se audis e ibizas não desapareciam como desaparecem...
E pena situações destas acontecerem, mas e com situações destas q abrimos os olhos... Foi ele, como podia ter sido eu ou qualquer um de nos e tal como disse, se fosse como nos States, o nosso pais não estava assim...

E que ninguém agora venha falar de q a policia e isto e aquilo pq a policia cá não e valorizada como devia, sem protecções ou armas em condições e continuam muitos deles a fazer muito...

PS: é a minha opinião, espero q ninguém leve a mal e não tou aqui para criar "batatada" como tem havido demais neste fórum...
 
vejo cada uma por aqui escrita ! pensem , e se fosse um irmão vosso a ser baleado por um gnr ? nos states sao persseguidos e aí sim sao detidos, mas enfim este país está cada vez pior e hoje em dia qqr burro vai para a gnr , etc, enfim...
 
o drogadito lá tinha a mania que era o maior, e queria escrever uma música em que tinha fugido à bofia com a ganza na mão, é só Campeões!!
depois quando as coisas acontecem o problema já é dos polícias que não querem saber dos ladrões nem nada.. pode ser que para a próxima não se armem em espertos, isto sim é prevenção.. pena que algum inocente se poderia ter magoado..
 
Last edited:
o drogadito lá tinha a mania que era o maior, e queria escrever uma música em que tinha fugido à bofia com a ganza na mão, é só Campeões!!
depois quando as coisas acontecem o problema já é dos polícias que não querem saber dos ladrões nem nada.. pode ser que para a próxima não se armem em espertos, isto sim é prevenção.. pena que algum inocente se poderia ter magoado..

Honestamente compreendo a acção do policia/gnr ele dirijia-se para um carro onde nao via nada do que se passava la dentro... tanto podia ser um como 5 manos, tanto podiam tar a comer um donuts como ter uma AK apontada a ele.
Tudo podia ser evitado se o amigo do NTS tivess parado... Era tudo tao simples... Assim so arranjou problemas.
 
Por ser passageiro já não tem nada a ver com o assunto? O condutor faz inversão de marcha para evitar claramente uma operação STOP e agora é um inocente?
Eu disse asneira nenhuma. Colocaram-se numa posição de fuga e estão sujeitos aos procedimentos normais.
O carro tem película (ilegal!), de noite pouco ou nada se vê para dentro do carro, o polícia até se pode ter precipitado mas só quem está na pele dele, percebe!
Isto de vir aqui defender o indefensável, tem a sua piada!

Concordo a 100% contigo Alão. Quem se põe a jeito, sofre as consequências. Se tivessem parado, falado, com calma e cordialidade, provavelmente nada disto teria acontecido.
 
Eu tambem concordo anda um gajo com repro e tal no carro e ve a bofia numa operaçao e la paramos, se eles quiserem implicar nos aimda somos obrigados a pagar por qualquer cena e agora vem estes FDP da noite veem a bofia e fujem... Quanto a mim o bofia esteve bem eles tinham era de parar e nao de fugir... Alem do azar o NTS teve sorte
 
Síndroma 50 Cent! Reis e senhores, fazem o que querem, imaginam-se acima da lei.

Já dizia a minha avó: "Quem anda à chuva, molha-se" e mais... "Se não queres ser lobo, não lhe vistas a pele"!
 
No correio da manhã a história vem com contornos MT estranhos... O polícia escorregou e disparou, o carro foi levado logo do local e foi o próprio agente k disparou que estava a peritar a viatura quabdo chegou a pj... A ser verdade algo não está nada bem nesta história...
Mas também a que dar desconto pk senão não se vendiam jornais, e preciso apurar os factos e só aí se saberá se foi bem ou mal feito

Sent from my SK17i using Tapatalk
 
Síndroma 50 Cent! Reis e senhores, fazem o que querem, imaginam-se acima da lei.

Já dizia a minha avó: "Quem anda à chuva, molha-se" e mais... "Se não queres ser lobo, não lhe vistas a pele"!

Agora imagina que tinhas apanhado boleia do rapaz que ia a conduzir, um amigo ou conhecido e que viam a op stop, ele queria figir, mas tu não querias nem tinhas nada a ver, ias-lhe virar o volante? nao me parece. Merecias levar um tiro? nao me parece. Só tinham é que ser albarroados e detidos.. atirar aos pneus tudo bem, agora nao me digam que era isso que a policia tentou fazer.Triste é haver mão pesada para tantos e para os verdadeiros ladroes não se faz nada.
 
digam o que disserem, a partir do momento que vão num carro todo peliculado e ainda por cima é desses gunas drogados a polícia não pode nem deve pensar duas vezes..
 
Se eu tivesse apanhado boleia do rapaz que ia a conduzir (que não apanho pq só ando de boleia com a minha mulher e qdo já bebi - carros onde ando sou eu a conduzir e nem há discussão), tinha pelo menos o cuidado de verificar se não existia droga, armas e se o condutor não tinha bebido.

Mais, se ele decidisse fazer meia volta, a primeira coisa que faria era sair do carro! Lá está, se não querem ser julgados nem passarem por criminosos não lhes vistam a pele.

Acho muítissimo bem, dado o panorama de criminalidade violenta reinante neste país, que as forças de autoridade comecem a agir de mão pesada. Já chega de lesar quem trabalha diariamente, com afinco, honestidade e correção para andar uma percentagem de energúmenos e parasitas a roubarem, passarem pela esquadra e no dia seguinte estarem novamente a cometer delitos.

CHEGA!
 
A meu ver a policia esteve bem, como foi dito apesar de não ter sido mandado parar, ele inverteu o sentido de marcha porque escondia qualquer coisa mais e não era a pelicula de certeza .. .

isto é considerado fuga, logo a policia actou e bem, pena foi as que foram ao lado, se existem operações stop é para alguma coisa, eu contra mim falo, existe regra, excesso de alcool, drogas e o tunning todos sabemos isso, e quando andamos nestas vidas já sabemos que nos podemos foder, agora é preferivel passar lá e levar uma multa ou mesmo ficar sem documentos do que levar um tiro como este caso. .

Eles só deram bandeira ao fugir, independentemente do que escondiam ou não . .

Se a policia nada fizer, não são necessários no pais ...

tenho dito ;)
 
Agora imagina que tinhas apanhado boleia do rapaz que ia a conduzir, um amigo ou conhecido e que viam a op stop, ele queria figir, mas tu não querias nem tinhas nada a ver, ias-lhe virar o volante? nao me parece. Merecias levar um tiro? nao me parece. Só tinham é que ser albarroados e detidos.. atirar aos pneus tudo bem, agora nao me digam que era isso que a policia tentou fazer.Triste é haver mão pesada para tantos e para os verdadeiros ladroes não se faz nada.

Atirar para os pneus pode ser bem mais perigoso do que para a propria pessoa ;)
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top