NTS baleado pela GNR

Estado
Not open for further replies.
Stanik, não querendo duvidar da tua pessoa, mas tens a certeza de que eles eram procurados? Não estou por dentro dos filmes em que ele possa estar envolvido, mas parece-me que existe uma grande diferença nos contornos deste caso e o caso do Snake.

Conheci o Fábio quando ele tinha os seus 12 ou 13 anos, através duma míuda com quem andei, mas desde essa altura que nunca mais tive qualquer tipo de contacto com ele, no entanto também sou da opinião de que esta história está um bocado mal contada.
 
Se não visse a idade no perfil, ia dizer que alguns tinham 15 anos. LOL

loll

Entre tanta treta que já li, e pouco se aproveita, para não falar que a GNR/PSP são forças de segurança publica, só mesmo nesse país mediocre se pensa assim, se provalvelmente eles GNR/PSP podessem andar assim aos tiros, não havia metade das merdas que há, alguns de voçes falam porque pouco devem ter de mente e de bens fisicos, digo isso porque fui roubado algumas vezes, nas minhas propriedades e a lei tá para estes sacanas dos gatunos e desses merdas fora da lei, ISSO NÃO É O TEXAS, temos de ser responsabilizados pelas nossas acções, ninguem sabe o que se passou na perseguição, e ainda quem a vem relatar é um coitadinho do amigo, que " é pá pronto, eles viram a policia e fugiram" EPÁ POR FAVOR, como disse o IbizUH, pareçem que que têem 15 anos
 
pelo que sei, informaçoes de alguem que e do posto em questao e que mandaram encostar o carro, nao pararm e tantaram atropelar uma gente, se assim foi nao pode mos ter misericordia para com estas pessoas.
droga, armas foram encontrados no carro.

e alem do mais, um agente da autoridade nao pode disparar, apenas em caso de perigo eminente.

se assim foi nao tenho pena alguma.
e pena e nao haver mais agentes destes.

mas ate eu estou curioso para ver como se vai desenrrolar este assunto
 
Se não visse a idade no perfil, ia dizer que alguns tinham 15 anos. LOL

Só pl português ou tem 15 anos ou mentalidade de tal.
Isto é daquele tipo de gente que só acha que tem direitos esquecendo os deveres.

Stanik, não querendo duvidar da tua pessoa, mas tens a certeza de que eles eram procurados? Não estou por dentro dos filmes em que ele possa estar envolvido, mas parece-me que existe uma grande diferença nos contornos deste caso e o caso do Snake.
Conheci o Fábio quando ele tinha os seus 12 ou 13 anos, através duma míuda com quem andei, mas desde essa altura que nunca mais tive qualquer tipo de contacto com ele, no entanto também sou da opinião de que esta história está um bocado mal contada.

Só disse o que li pelos jornais mas parece-me óbvio que estava envolvido em qualquer coisa, não..?
 
Só disse o que li pelos jornais mas parece-me óbvio que estava envolvido em qualquer coisa, não..?

Pode não estar, teve foi o azar de estar no carro errado à hora errada...Contudo não deixa de ser verdade que tanto é ladrão o que aponta a pistola como aquele que fica na porta a controlar.
 
eu ando a estudar com um grande amigo dele e que por acaso parece que esteve com ele nessa noite.
vou saber a história verdadeira, visto que não se pode confiar nos jornais ;-) falam sempre de mais.

cumps
 
eu ando a estudar com um grande amigo dele e que por acaso parece que esteve com ele nessa noite.
vou saber a história verdadeira, visto que não se pode confiar nos jornais ;-) falam sempre de mais.

cumps

Pois, lá isso é verdade.

A Guarda Nacional Republicana é acusada de “disparar à queima roupa”, de ter "chamado o INEM e preencher o auto como 'acidente de viação'". A Polícia Judiciária só terá sido chamada pelo médico que assistiu o rapper conhecido por ‘NTS Recarga’.

Se realmente for verdade, não se tratou de negligencia?

Eu aguardo o desenrolar deste caso, ate lá, já não comento mais nada.
 
Simplesmente parei de ler o que estás pr'aqui a escrever pq percebes tanto do assunto como eu de suinicultura.
Tens um mínimo de conhecimento acerca de direito ou se quer da Lei Orgânica das forças de segurança? Não deves ter mas sabes ao certo quem ganhou a Casa dos Segredos.
Eu sei que é mais fácil ler as gordas do Correio da Manhã mas não sejas tão formatado como a sociedade quer que sejas, pensa fora da caixa, instruí-te um bocadinho.
Segundo sei os tipos em questão eram procurados por crimes com moldura penal superior a 3 anos e, ainda pra mais, tinham na sua posse diversas armas de fogo, armas essas que apontaram e dispararam aos militares da GNR mas isso não lês nos jornais.
De qualquer das formas não é qualquer um que abate um ser humano ou mesmo qualquer outro animal por isso só me resta agradecer ao GNR pl seu sangue frio.

Ah e relativamente ao carro em questão e às películas, foste TU que as pagas-te se isso servir de consolo.

A Sociedade agradece
onde te baseias para dizer isso?
eu andei a procurar por todo o lado e nao li nada disso...
Não conheço nts, mas conheço quem conhece, e ele apesar dos seus defeitos, que todos temos, não era nenhum ladrão nem fugitivo...
 
pelo que sei, informaçoes de alguem que e do posto em questao e que mandaram encostar o carro, nao pararm e tantaram atropelar uma gente, se assim foi nao pode mos ter misericordia para com estas pessoas.
droga, armas foram encontrados no carro.

e alem do mais, um agente da autoridade nao pode disparar, apenas em caso de perigo eminente.

se assim foi nao tenho pena alguma.
e pena e nao haver mais agentes destes.

mas ate eu estou curioso para ver como se vai desenrrolar este assunto

eu gostava muito de saber onde vocês leiem essas coisas, segundo o que eles dizem ele fez inversão de marcha a 300 metros da operação stop? não me digas k o bofia veio a correr meter-se a frente do carro?
looooooooool rir...
 
Pois, lá isso é verdade.

A Guarda Nacional Republicana é acusada de “disparar à queima roupa”, de ter "chamado o INEM e preencher o auto como 'acidente de viação'". A Polícia Judiciária só terá sido chamada pelo médico que assistiu o rapper conhecido por ‘NTS Recarga’.

Se realmente for verdade, não se tratou de negligencia?

Eu aguardo o desenrolar deste caso, ate lá, já não comento mais nada.
eu so gostava de saber como alguem leva um tiro e so chega ao hospital uma hora depois...
acho que demonstra aquilo que o bofia é... só isso...
 
eu acho que nenhuma das partes sabe ainda a verdade dos factos para poder afirmar de o tiro foi bem ou mal dado... como e normal nestes casos já há varias versões...
de qualquer forma desde que algumas premissas estejam salvaguardadas como por exemplo ter havido motivo real para o disparo (o tal movimento brusco de que se fala ou algo do género) então acho que o assunto foi bem resolvido...
a mim preocupava-me se o pessoal andasse a levar tiro se parasse nas operações stop não nestas circunstancias...
não esquecer que uma das funções das policias e a proteção de todos por isso não e apenas em caso de arma apontada a eles que se pode considerar justa causa para disparo... falam que se fosse o filho deste ou daquele que fosse no carro se levasse tiro, então e se fosse o vosso filho ou irmão que fosse atropelado por uma fuga à policia não preferiam que o tivessem abatido antes??
 
eu acho que nenhuma das partes sabe ainda a verdade dos factos para poder afirmar de o tiro foi bem ou mal dado... como e normal nestes casos já há varias versões...
de qualquer forma desde que algumas premissas estejam salvaguardadas como por exemplo ter havido motivo real para o disparo (o tal movimento brusco de que se fala ou algo do género) então acho que o assunto foi bem resolvido...
a mim preocupava-me se o pessoal andasse a levar tiro se parasse nas operações stop não nestas circunstancias...
não esquecer que uma das funções das policias e a proteção de todos por isso não e apenas em caso de arma apontada a eles que se pode considerar justa causa para disparo... falam que se fosse o filho deste ou daquele que fosse no carro se levasse tiro, então e se fosse o vosso filho ou irmão que fosse atropelado por uma fuga à policia não preferiam que o tivessem abatido antes??
mas eles não bateram nem atropelaram ninguem como se diz ja o outro que eu pus bateu em 4 carros e limitaram-se a disparar para o ar...
e não venham dizer é por ser o nts pk o nts tem talento mas nunca foi reconhecido nacionalmente...
apenas alguns sabiam quem ele era...
 
Epah eu acho que a lei em portugal é uma palhaçada basta olharmos para estes exemplos.

Não sei se lembram-se destas noticias

Um GNR dispara sobre a carrinha de 2 ladroes e mata o pendura (O que a meu ver está correcto pois eram 2 ladroes em fuga), o resultado? Bem o GNR pode vir a apanhar 16anos de cadeia por fazer o seu trabalho....

Um Velho com a neta ao colo mata com 6 tiros o pai da mesma com video de prova, o resultado? Vai para casa para cuidar da dita neta agora orfã de pai....

Acho que por aqui dá para ver a palhaçada de pais em que estamos
mesmo, concordo plenamente
 
Só tenho a dizer uma cena e espero que não fiquem chateados,
mas ainda não vi ninguem abrir a treta de um topico a lamentar a morte ou um GNR/PSP foi baleado em serviço...


O meu tio faleceu num acidente de viação o mes passado, em todos os jornais durante 3 dias falaram do acidente sendo ele militar da GNR... nenhum dos jornais falou a verdade, só um unico jornal falou correcto tudo o que se passou, aquele que é gratuito e teve a coisa boa de ligar para mim a perguntar se podia publicar a noticia...

O Jornal correio da manha parece o jornal o crime de a uns anos atras....


Agora digo, desgraçado do GNR que baleou o rapaz... alem de fazer o serviço vai ficar sem ordenado até se perceber o que realmente se passou, se tiver filhos não terá dinheiro para os sustentar...

agora um rapper nao para numa operação coitadinho, mas aonde vivemos numa selva, fonix....


mais uma vez digo como muita gente pensa aqui no forum, não sou da GNR nem PSP.. mas revolta-me algumas atitudes de certas pessoas quando não sabem o que escrevem, pensam que o mundo é ilusão... fazem o que lhes apetece e estão a cima da lei... as lei foram feitas são para se cumprir...

cumps
 
Eu acho que neste caso o GNR agiu mal, porque à várias maneiras de fazer parar o carro...
Ou esta história esta muito mal contada ou então estes GNR´S de hoje em dia andam malucos.
O rapaz esta em coma indusivo segundo a noticia e esta mesmo entre a vida e a morte, acho que nao era caso para nada disto acontecer...
 
Eu acho que neste caso o GNR agiu mal, porque à várias maneiras de fazer parar o carro...
Ou esta história esta muito mal contada ou então estes GNR´S de hoje em dia andam malucos.
O rapaz esta em coma indusivo segundo a noticia e esta mesmo entre a vida e a morte, acho que nao era caso para nada disto acontecer...

como é que paravas o carro do fugitivo? barreira? atropelava um gnr como fizeram no algarve, e mataram e depois?.... explica-me? ninguem aqui no forum vinha abrir um topico a dizer que um GNR morreu...
 
como é que paravas o carro do fugitivo? barreira? atropelava um gnr como fizeram no algarve, e mataram e depois?.... explica-me? ninguem aqui no forum vinha abrir um topico a dizer que um GNR morreu...

Tens razão um gnr é um agente da autoridade que tem uma profissão muito arriscada, mas também à aqueles que abusam do poder, ele podiam parar o carro se disparassem para os pneus, acho que nao era necessário entrar logo a matar, foi o NTS mas podia ser qualquer um de nós e até estarmos inocentes...Mas enfim hoje em dia andam muitos malucos por aí e à que ter cuidado.
 
como é que paravas o carro do fugitivo? barreira? atropelava um gnr como fizeram no algarve, e mataram e depois?.... explica-me? ninguem aqui no forum vinha abrir um topico a dizer que um GNR morreu...
já te responderam... na outra noticia que pus perseguiram o carro 15km o gajo bateu em 4 carros, e só parou pk ficou sem gota...
e tu pensas fdz um foge tanto tempo faz tanta coisa e so para pork fica sem gota e este leva logo um tiro...
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top