Novos sócios - questões

Mandei pm há dois dias atrás e nada...é bom saber que temos pessoas responsáveis e que se interessam pelo clube desta forma!:mad:
 
fico frustado pois uma pessoa amiga tenta vender algo que é nosso e toda a gente nos cai em cima mas no entanto ja paguei e não esta ca ninguem para dizer se é certo ou errado. o k interessa é o dinheiro bater na conta dos administradores e andarem em carros preparados a conta dos pretos.. e isto é um forum? de convivio? de vendas? ou uma fonte lucrativa?
 
ninguem responde...ou ñ houve administrador q vi-se!?! se fosse uma conversa a dizer as verdades eles viam e apagavam os posts e o topico!!
qual a resposta a minha pergunta!? ou a resposta pra muitos...q estao sem saber!! sejam sinceros...q ja sao homenzinhos...ok
cump
 
So uma pergunta..
pra ser soçio agora ja se tem direito aos kits?
ou ja ñ existe kits...
agradeço resposta...
cump


Vejam aqui... tem aqui a resposta a todas as vossas questões!!!
Pesquisem antes de criticar!!!

http://www.ibizaclubpt.com/forum/announcement.php?f=21&a=21

ninguem responde...ou ñ houve administrador q vi-se!?! se fosse uma conversa a dizer as verdades eles viam e apagavam os posts e o topico!!
qual a resposta a minha pergunta!? ou a resposta pra muitos...q estao sem saber!! sejam sinceros...q ja sao homenzinhos...ok
cump

Por acaso ainda não tinha visto... tava ocupado a apagar m€rdas que certas pessoas dizem!!!
 
Boas...
eu isso ja sabia...e ja tinha visto o topico..amigo!
o q eu quero saber é se ja existe os kits pra entrega! entendes!?
pk se eu me fizer soçio entre 1 de janeiro e 30 de junho tenho direito ao kit!! certo?
ou o kit é fictiçio...pois fui muitos anos soçio do clube e nunca vi o kit nem ninguem com ele! mas ok...
mas na pratica! entao se eu a partir de 1 de janeiro de 2011 me fizer soçio e pagar o q tenho direito!?
pois ja paguei a uns anos e ñ tive direito a nada q tava discriminado...q era o cartao!
aguardo entao resposta aqui...para as pessoas saberem como as coisas funçionam! e para quem tenha duvidas ñ andar a criticar...ok
cump
 
Boas...
eu isso ja sabia...e ja tinha visto o topico..amigo!
o q eu quero saber é se ja existe os kits pra entrega! entendes!?
pk se eu me fizer soçio entre 1 de janeiro e 30 de junho tenho direito ao kit!! certo?
ou o kit é fictiçio...pois fui muitos anos soçio do clube e nunca vi o kit nem ninguem com ele! mas ok...
mas na pratica! entao se eu a partir de 1 de janeiro de 2011 me fizer soçio e pagar o q tenho direito!?
pois ja paguei a uns anos e ñ tive direito a nada q tava discriminado...q era o cartao!
aguardo entao resposta aqui...para as pessoas saberem como as coisas funçionam! e para quem tenha duvidas ñ andar a criticar...ok
cump

Se já viste o tópico tá lá todas as respostas...

Essa do tá ficticio tá fixe!!!
 
já sou socio desde setembro e ainda nao recebi nem kit socio nem nada.ja mandei uma PM po admin e ele disse se eu já tinha enviado os portes para a conta.perguntei lhe quanto eram os portes... e ... nunca mais me disseram nada :S
 
Back
Top