Novos sócios - questões

Boas pessoal, ok a minha pergunta é simples e clara, até estava interessado em ficar sócio do clube mas como já mandei uma pm á administração (outro assunto) há cerca de 3 semanas pelo menos e não tive resposta, gostaria de saber quanto tempo demora a passarem-nos para sócios e a receber as coisas que temos por direito?
 
Boas pessoal, ok a minha pergunta é simples e clara, até estava interessado em ficar sócio do clube mas como já mandei uma pm á administração (outro assunto) há cerca de 3 semanas pelo menos e não tive resposta, gostaria de saber quanto tempo demora a passarem-nos para sócios e a receber as coisas que temos por direito?

Se reparares bem nao tens direito a nada....agora...porque antes tinhas direito ao kit socio....

http://www.ibizaclubpt.com/forum/announcement.php?f=10&a=22
 
Não tens direito a nada?
Então devem ter engraçado com a minha cara :rir:

Recebes o kit socio, tens acesso ilimitado aos classificados (podes por anuncios) e à parte exclusiva dos socios do clube.
Assim por alto só vejo estas vantagens...

Que eu saiba o user falou em receber coisas....e como sabes ou devias saber, os novos socios agora nao recebem kit novo socio...
Lê bem antes de fazer esse tipo de comentarios..pois as vantagens ja todos nos sabemos quais sao..
 
Dark JL;1313620 begin_of_the_skype_highlighting**************1313620******end_of_the_skype_highlighting disse:
Enganei-me no topico....
o correcto é este...

http://www.ibizaclubpt.com/forum/announcement.php?f=21&a=21

ve o que diz no final a letras gordas...nao va alguem nao ler essa parte... :roll:

Realmente tens razão, mas não faz qualquer sentido.

PS: Ia pedir só aos moderadores para editaram o tópico,porque diz lá "a partir deste mês" mas no entanto não faz referência a qualquer mês ou data.
 
Apenas mais uma questão, se me fizesse sócio agora, teria de pagar 15€ mais 2€ por mês até ao final do ano, é isso?
 
epa eu ja tou registado a algum tempo , e na altura "tinha o kit sócio" que era a fita, tshirt , cartao e toclante ... até hoje :cool: mas nao me ralo por isso , nem tu te rales , um autocolante custa menos de 1 euro que é a unica coisa que vais usar , o resto , está aqui no forum , os classificados dao bastante jeito :)
 
Existe aqui algum moderador que me possa por como sócio do clube uma vez que já foi pago a valor em questão?

eu também estive interessado em fazer-me sócio mas inda hoje tou a espera duma resposta do administrador, ja a algum tempo

pensava que era bom para este forum ter bastantes socios (€), mas pelo andar da carruagem ja vi que nao tem interesse nenhum
 
eu também estive interessado em fazer-me sócio mas inda hoje tou a espera duma resposta do administrador, ja a algum tempo

pensava que era bom para este forum ter bastantes socios (€), mas pelo andar da carruagem ja vi que nao tem interesse nenhum

Parece-te?a mim nao...
 
nao percebeste o que quis dizer?
nao tou a pedir kit nenhum
queria ser socio, queria pagar para ser sócio, tive uma duvida mandei p.m ninguem respondeu, sendo assim perdem socios e consequentemente €uros
 
nao percebeste o que quis dizer?
nao tou a pedir kit nenhum
queria ser socio, queria pagar para ser sócio, tive uma duvida mandei p.m ninguem respondeu, sendo assim perdem socios e consequentemente €uros

eu entendi, mas quis-me referir a outra coisa... ;-)
 
Olha eu tambem quero ser socio, ams etsou confuso... Quanto tenho de pagar? e depois de pagar alguem vai estar ca para seguir com o registo de socio?
 
Back
Top