Novos combustiveis - prós e contras

o poreço do petroleo que é vendido para portugal esta por volta destes valores 62,57

e andamos a pagar o gasoleo ao preço de quando estava acima dos 100 dolares

quando o petroleo subia, dois dias pois os combustiveis ja subiam, mas quando o petroleo desceu só passado uns meses é que o preço do gasoleo desceu mas lentamente.
governo é so gatunos, depois vem estes caes grandes roubar ainda mais ....


tens que te lembrar que o €/$ baixou mesmo muito !
 
tens que te lembrar que o €/$ baixou mesmo muito !

eu sei mas so isso nao serve de desculpa para o preço atual...

neste momento 1 euro esdta a volta de 1.08 dolares... e ja esteve a 1.30 dolares ou mais ...

mas mesmo assim estao a meter milhares de euros aos bolsos....
 
eu sei mas so isso nao serve de desculpa para o preço atual...

neste momento 1 euro esdta a volta de 1.08 dolares... e ja esteve a 1.30 dolares ou mais ...

mas mesmo assim estao a meter milhares de euros aos bolsos....


atenção que nao defendo nenhum desses chulos e basta ver os lucros astronomicos deles, mas uma coisa é certa, se usares a formula de calculo do preço da gasolina, quando o dollar estava a 1.37 e o petróleo alto como estava e se fizeres as contas actuais ao dollar a 1.078 e o petróleo assim baixo, o preço final da gasolina bate certo
 
Tenho cá um exemplo em casa (não foi o meu lol) 100 mil km com gasóleo dos mais baratos e lá foram 300€ para reparação da bomba.

Nem é pelos 300€ , porque fazendo contas o que se poupou nos 100 mil km com gasóleo do mais barato chegou bem para pagar a reparação da bomba , mas é pelo facto de ter o carro parado uns dias e pelo estado que deve ficar o motor por dentro (se bem que aquele teste da deco provou que no motor não existia diferenças , mas o teste foi de apenas 12 mil km e pelo menos eu não me fio nisso , mas cada um com a sua opinião).

exatamente, poupa-se Já!
Mas a longo prazo, o valor que se poupou nao se vê e nao chega para a reparaçao.
Tambem nao concordo com o teste da deco, Andassem entre 100 e 150mil km com o tal gasoleo .
 
exatamente, poupa-se Já!
Mas a longo prazo, o valor que se poupou nao se vê e nao chega para a reparaçao.
Tambem nao concordo com o teste da deco, Andassem entre 100 e 150mil km com o tal gasoleo .

a deco é uma treta, basta olhar para as tablets que oferecem XD fazem chorar só de olhar para aqueke ecra....
 
Fábregas o que tenho para usar no carro é isto
ce2c88a65c9c009101f2d287ec65205a.jpg
Pois eu lembrei-me agora que o teu é vp.
Mas existe um para injecção PD e CR.
 
Há muita gente que pensa que isso não acontece, que é apenas um mito. Par mim é um crime ver carros, principalmente os novos, a abastecer com combustíveis "low cost".

X2, Concordo contigo, e como já notei diferenças e tive conhecimento de casos em que ficaram prejudicados devido a esses combustiveis, prefiro pagar mais uns cêntimos e andar sempre descansado.
 
Não sei se são diferentes ou nao, se é efeito placebo ou não, mas uma coisa é mais que certa.. Se um carro abastece em low cost e avaria a bomba ou injetores, é do combustível.. Se um carro abastece com combustível normal e tem uma avaria na bomba ou injetores, é uma avaria..

Sent from my HTC One using Tapatalk
 
E assim eu fiz uma experiencia cm o meu carro e pus tanto do gasóleo low cost ,do normal e do premiun. Entre o premiun e o normal n notei diferenca nenhuma, mas do gasoleo low cost para o normal notei grandes diferencas a primeira o meu motor ficar cm um trabalhar mais "seco" ou seja fica mais barulhento, segunda faz mais fumo e terceiro o meu carro em altas n puxa tanto e cmo se lhe faltasse o gasoleo mas isto e no meu caso cmk o meu carro e atmosferico noto a diferenca!
 
hoje foi a repsol..

fiquei sem saber se o gasoleo era normal ou simples.... nao havia indicação

meti o premium e assunto arrumado.
 
A Repsol tem o gasóleo premium e simples

Sent from my GT-S7562 using Tapatalk

pois mas la nao diz se é simples ou nao. meteram um autocolante preto por cima e depois so diz gasoleo... calculei que fosse o simples

o premium estava a 1.259

com o desconto de 0.04 optei por esse....
 
A mim mesmo o gasóleo premium da Repsol faz os injectores "matraquear", aquele som característico da injecção CR...
Quando meto na BP só faz de vez em quando e com muito menos intensidade.
 
Ontem abasteci combustível simples no Pingo Doce a 1,149. Será que é diferente do combustível simples que vendem na BP, Repsol ou Galp?:confused:
 
pois mas la nao diz se é simples ou nao. meteram um autocolante preto por cima e depois so diz gasoleo... calculei que fosse o simples

o premium estava a 1.259

com o desconto de 0.04 optei por esse....
É o que meto sempre nos meus carros e não me venham com a treta que é tudo igual porque não é!

Sent from my GT-S7562 using Tapatalk
 
Back
Top