Design sedutor. Eficiência fora de série. Espaço generoso. Alta performance. Todas estas características fazem com que o Novo SEAT Toledo lhe proporcione uma experiência de condução realmente dinâmica. Combina tudo o que um automóvel familiar de alta qualidade necessita. E de uma forma realmente fascinante.

Mais espaço para esticar as pernas e desfrutar de forma confortável o seu interior. Mais espaço de bagageira para as necessidades da vida quotidiana. O Novo Toledo tem uma grande noção do espaço à sua volta. Porque no que diz respeito a viagens em família, mais é definitivamente melhor.

As curvas, linhas e superfícies claras e bem definidas do Novo SEAT Toledo fazem com que ele se destaque na estrada. Amplo, com faróis angulares, conjunto de faróis traseiros horizontais e o para brisas baixo comprovam a qualidade do design em cada um dos detalhes. Estilo, está no nosso ADN.

A precisão da engenharia pode ser sentida na nova caixa de velocidades DSG que torna cada viagem mais suave. Ou pode ser experimentada com os seus potentes e fiáveis motores TSI e TDI. Ou nos modelos ecomotive, onde menos emissões podem levar a elevados níveis de economia ficando entre os líderes da sua classe. A beleza vem em várias formas. Felizmente, o novo SEAT Toledo é uma delas.

Eu já adorava o Exeo, ams este novo Toledo trocou-me as voltas, acho muito bonito o carro e com excelente aspecto.