[Novo] Seat Toledo 2012


Design sedutor. Eficiência fora de série. Espaço generoso. Alta performance. Todas estas características fazem com que o Novo SEAT Toledo lhe proporcione uma experiência de condução realmente dinâmica. Combina tudo o que um automóvel familiar de alta qualidade necessita. E de uma forma realmente fascinante.

Mais espaço para esticar as pernas e desfrutar de forma confortável o seu interior. Mais espaço de bagageira para as necessidades da vida quotidiana. O Novo Toledo tem uma grande noção do espaço à sua volta. Porque no que diz respeito a viagens em família, mais é definitivamente melhor.

As curvas, linhas e superfícies claras e bem definidas do Novo SEAT Toledo fazem com que ele se destaque na estrada. Amplo, com faróis angulares, conjunto de faróis traseiros horizontais e o para brisas baixo comprovam a qualidade do design em cada um dos detalhes. Estilo, está no nosso ADN.

A precisão da engenharia pode ser sentida na nova caixa de velocidades DSG que torna cada viagem mais suave. Ou pode ser experimentada com os seus potentes e fiáveis motores TSI e TDI. Ou nos modelos ecomotive, onde menos emissões podem levar a elevados níveis de economia ficando entre os líderes da sua classe. A beleza vem em várias formas. Felizmente, o novo SEAT Toledo é uma delas.



Eu já adorava o Exeo, ams este novo Toledo trocou-me as voltas, acho muito bonito o carro e com excelente aspecto.
 
ja nao bastava o EXEO que é um AUDI ...agora esse que vai ser um VW ...podiam ao menos inventar outra coisa diferente...mas este tambem esta lindo...
 
ja nao bastava o EXEO que é um AUDI ...agora esse que vai ser um VW ...podiam ao menos inventar outra coisa diferente...mas este tambem esta lindo...

ao fim ao cabo desse defeito ate pode ser um bom proveito para nós possiveis compradores, marcas diferentes com carros identicos, maior disputa de preços, na qual regra gerala seat tem sempre preços mais baixos, logo pode ter uma maior taxa de venda, e como disse pra nos compradores, podemos ter um carro k parece um Audi ou VW, mas com preço Seat ;)
 
É um JETTA, tal como o EXEO e o Audi A4.

91438152.jpg


2011-Volkswagen-Jetta-10.jpg


A nível exterior está muito bonito. Aquelas quartelas das portas e a ligação delas com o tablier é que não dão com nada.. Faz-me lembrar as forras das portas dos carros antigos...
 
Será que vai saír uma versão cupra deste modelo? Com um interior todo preto, com uns estofos em pele e com uns choques mais agressivos ficava qualquer coisa..

cuora nao diria, mas uam versao com kit desportivos e assim acredito, tipo um kit aerodinamico talvez, pois tb ainda nao sei motorizaçoes pra este carro
 
exeo igual a A4,toledo igual a um JETTA,da proxima quando lançarem um ibiza sera igual a um A3 nao ?????ou um A1? esperemos para ver
 
Back
Top