Novo Seat Ibiza Cupra

meti duas fotos do novo ibiza que vi este fim de semana a venda na seat e fiquei maravilhado..como ele pode ficar mesmo giro..so nao vou mesmo a bola é com os interiores.
deixo aki o link onde postei as fotos para quem kizer ver
http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=24703&page=38

ps:a versao cupra com as embaladeiras,portas,aileron e parachoques traseiro ficava bruto.
nao gosto muito do da frente prefiro o do cupra.mas o resto esta perfeito para o carro visto ao vivo é outra coisa
 
Last edited:
A versão com o kit je design também estava para venda ou era só para exposição?

Acreditas que já pensei em por a grelha assim em preto sem símbolo:ideia:
 
Last edited:
e o cupra diesel smp vem km o 2.0TDi common-rail 170cv ?????:ideia:
e o fr diesel km o 2.0TDI common-rail 140cv??????:ideia:
 
Por mais que tente não consigo gostar do novo Ibiza... nem o Cupra me convençe!

O xokes da frente é feio todos os dias...na minha opinião devia ter a " boca da grelha " virada para baixo como os ibizas antigos e como o kit aerodinamico do 6J...assim parece um NEMO! loool :rir:
Tambem nao curto o escape no meio, um oval de lado ficava mais bruto! :brilho:

Quanto ao interior na minha opinião é a parte mais bonita do carro... sóbrio mas super bonito! adoro o volante :respect:
Mas gostos são gostos e nao se discutem! ;)

O motor 1.4 TSI 180cv parece ter sido uma boa escolha para boas performances! deve voar aquilo... a ver vamos vou querer fazer o test drive de um quando sair! :rolleyes:
 
Last edited:
O xokes da frente é feio todos os dias...na minha opinião devia ter a " boca da grelha " virada para baixo como os ibizas antigos e como o kit aerodinamico do 6J...assim parece um NEMO! loool :rir:
Tambem nao curto o escape no meio, um oval de lado ficava mais bruto! :brilho:

Resumindo o que tu querias era um novo Cupra igual ao antigo :D tem que haver evolução/revolução amigo:cool:

Acho que a Seat tentou dar um ar mais de exclusividade ao Cupra porque até era bastante fácil no modelo anterior tornar um Ibiza normal num com o look Cupra mas agora tens que gastar mais € agora se quiseres uma ponteira à Cupra tens que comprar o Xoques e modificar a linha de escape (espertos estes tipos da Seat)

Agora sim tem um look mais exclusivo:finga:
 
Aqui estão as jantes

Seat-Ibiza-Cupra-2009-4.jpg
 
A versão com o kit je design também estava para venda ou era só para exposição?

Acreditas que já pensei em por a grelha assim em preto sem símbolo:ideia:


sim estava ali para demonstração mas tinha o preço de todas as coisas que ele tinha e do preço final.caso alguem estive-se interessado era so reservar um.como o administrador da seat disse-me é para se ter uma ideia de como se pode logo pedir o carro com varios extras e de outras marcas.
sei que era de 105cavalos . e o preço final com akeles extras todos ficava por 25mil.
sei que eram muitos extras mas nao me recordo deles todos.

em relacao a grelha nao axei piada. ao vivo nao é muito gira.
 
Last edited:
Não gosto lá mto destes novos ibizas nem mesmo o cupra me enche as medidas!! Não sei há ali qualquer coisa esquesita!! :cool:
 
mesmo...isto deve ser para acabarem por fechar as fabricas e fim Seat...
Não é só a Seat, a Skoda tb tem os mesmos motores. Ainda deve haver muito stock de motores 1.9tdi 105...:weedman:

Já era tempo de criarem outro motor de menor cilindrada para a mesma potencia... tipo 1.6tdi. :rolleyes:
 
Back
Top