Novo Seat Ibiza Cupra

Não sei se este tópico já está criado se estiver podem apagar mas que o carro está bonito está :cool:

cupra2ld6.jpg


cupra3hk5.jpg


cupra4vw3.jpg


cupra5kh6.jpg


http://www.seat.es/es/generator/su/es/NewIbizaCUPRA/site/360views/main.html

Alguns pormenores até que não são difíceis de converter nos 6j's "normais :D
 
As jantes serão em 18?

Um dia quando tiver € para gastar gostava de ter umas iguais mas mas em 17 :D

Pelas fotos não da para confirmar muito bem mas vejo que os pilares são em preto por isso o tecto também deve ser, se for fica excelente :respect:
 
As jantes serão em 18?

Um dia quando tiver € para gastar gostava de ter umas iguais mas mas em 17 :D

Pelas fotos não da para confirmar muito bem mas vejo que os pilares são em preto por isso o tecto também deve ser, se for fica excelente :respect:

as jantes são 17 ;)
215/40/17
O defeito é que essas fotos enganam muito, pk já vi uns videos de apresentação num salao automovel e o carro é bem alto, ao contrario do que se ve nas fotos.
Mais isso nada que uns coils não resolvam eheheh
 
Sabes o modelo das jantes ou alguém que arranje umas fotos :respect:

são o modelo do cupra que ainda n sairam. só em abril é que saem juntamente com o carro ;)
a partir dessa altura vao estar para venda em separado, e se for pelo que tenho visto na seat, vao estar a mais de 250 euros cada uma...
 
Então acho que vão ficar em modo espera por algum t€mpo.:whistle:

Sabes que a falta de t€mpo é o mal de muita gente :D
 
Segundo ja li isso vai sair cm motor 1.4 de 180cvs a dar 225km/h velocidade maxima q e tb o motor TSI do novo polo este motor terá caixa de 7 velocidades e patilhas no volante tipo F1 segundo ja li na imprensa tuga ... :D
 
Last edited:
Sim dá para reparar que as patilhas estão atrás do volante na foto em que se vê o volante :twisted:
 
Só acho que ao entrar no carro o interior podia dar mais a entender que estamos num cupra, mas no geral gosto muito do carro! 1.4TFSI com cx auto:drool:
 
Back
Top