Sinceramente acho um carro muito pobrezinho para o que custa...
Materiais bastante sufriveis e motor 1400... Eu sei que é por causa dos impostos mas chamar cupra a um carro que tem uma fama enorme no motor 1.8T é um insulto...
Por 25.000€ o carrão que se compra... até 335d e 535d...se quiser a gota já se compra um belo de um S3 265cv... e deve sobrar troco...
Claro gostos não se discutem, mas quando vou as compras gosto de ser bem servido...se é k me faço entender..
Mas, comparar preços de carros novos com usados não é uma comparação correcta!
aqui fica o meu
![]()
brutoooooooooooooooooooooooooooooo
k tal a maquina, xuta ai feedbacks jovem![]()
estou in love!!!
curva um espectáculo, os controlos de tracção são muito interventivos, quase qualquer um passa por piloto, mas desligando o esp, já se transforma, apesar de continuar com uma série de coisas ligadas.
os travões são fantásticos, não sendo o pedal nem demasiado duro nem demasiado sensivel, ainda não testei travagens fortes
é um bixo a acelerar, apesar de ainda não ter tirado o máximo proveito dos 180cv (estou a tentar fazer a rodagem direitinha)
tem feito média de 8, mas isso não interessa´
e é lindo!!
tá aqui um resumo...por este preço não há nada sequer parecido no mercado, posso não ter um conforto fora de série e os plásticos não serem de topo, mas tou me c*** nisso!!
cada vez mais se ve k a seat por menos dinehiro consegue ser tao boa como grandes marcas, podes nao ter tanta qualidade de plasticos e etc mas a diferença k isso é face a outros carros é irrisória
oa sorte no projecto
estou in love!!!
curva um espectáculo, os controlos de tracção são muito interventivos, quase qualquer um passa por piloto, mas desligando o esp, já se transforma, apesar de continuar com uma série de coisas ligadas.
Boas...
Uma serie de coisas ligadas?? Tipo o quê? É q quando desligas o ESP desliga tudo mesmo, nem com o XDS ficas
Abraço
aqui fica o meu
![]()
Eu pessoalmente gosto mais do modelo anterior, mas não deixa de ter um motor que gosto muitoparabéns
![]()
não, quando teoricamente desligas o esp so desliga mesmo o asr, que é o que não deixa as rodas escorregarem quando aceleras, de resto fica tudo ligado. pelo menos é o que diz no manual de instruções...so se se enganaram. mas o vendedor também me disse a mesma coisa...
Quando desligas o ESP tas por tua conta amigo... Tudo o q utiliza os sensores do ESP fica desativado, vai por mim q já apanhei um susto à conta disso, valeu as mãozinhas e a sorte do passeio estar longe...
Abraço