Novo Seat Ibiza 6J Cupra

Há 15 anos que o SEAT Ibiza CUPRA é uma afirmação impressionante de engenharia e condução dinâmica. O Novo SEAT Ibiza CUPRA parte deste princípio para oferecer um nível superior de prazer de condução. Com caixa de velocidades DSG comandada através das patilhas no volante, motor de 180 CV e faróis Bi-Xénon, o Novo SEAT Ibiza CUPRA não vai deixar ninguém indiferente. Por isso torne-o seu.

Entre e descubra o Novo Ibiza CUPRA: os seus estofos exclusivos, bancos em pele opcionais e volante desportivo com patilhas. O SEAT Portable System inclui um sistema de navegação completo com touch-screen e comando de voz, computador de bordo, Rádio/CD/MP3 e Bluetooth, tudo integrado num só equipamento. É você quem comanda.

Com as novas jantes de liga leve de 17” e espelhos exteriores em cor preto glossy, o Novo SEAT Ibiza CUPRA sobressai. Os faróis LED dianteiros e traseiros e faróis Bi-Xénon adaptativos aumentam a segurança… e a sua visibilidade na estrada.

As patilhas no volante para controlo da caixa DSG e as pinças de travão típicas da competição tornam cada viagem numa experiência emocionante de dinamismo e performance. E o nosso potente motor com som especialmente customizado e desenvolvido pelos nossos engenheiros acústicos (SEAT Soundaktor) vai fazer com que sinta o mesmo.

O novo chassis ágil é o melhor na sua classe em resposta e dinamismo na condução. E graças ao seu motor 180 CV com caixa DSG, é inesquecível. Ao mesmo tempo, o Novo Ibiza CUPRA apenas emite 139g/km de CO2, o que o torna num dos melhores da sua classe.






Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us


Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us


Uploaded with ImageShack.us


Uploaded with ImageShack.us
83116777.jpg

60892909.jpg

88582786.jpg

11334371.jpg

50348902c.jpg

22389883.jpg
 
Last edited:


Acho esta foto é fake devido ao radio. O botão dos 4 piscas passar para aquele sitio não tem lógica nenhuma principalmente que assim não da para por um radio 2 din, mas isso sou eu a diser?!?!?!?!
 
Sim o rádio vai ser mesmo assim, o ecrã tactil é o simples GPS que está alterado pela SEAT, que já temos no 6J, só muda mesmo é o novo rádio com os 4 piscas integrado que se liga ao GPS, mas quem quiser mete lá um 2 din e muda a parte onde tava os 4 piscas nos 6j...

Adoro estes volantes dos cupras!:p
 
Last edited:
eu ja tinha visto uma foto com um radio destes antes de sair o 6J2 que supostamente ia ser assim e a final é igual ao nosso....
 
Sim mas já o seat mii tem este sistema, por isso acredito que venha assim, só colocarem mediante a compra do GPS, bluetooh de fábrica...
 
gosto daquele ecra :) se for como no mii ou ate melhor era menino de colocar no meu (deve dar devido ao sitio onde fica colocado) :)

abraços
 
Supostamente deve ser colocado onde quem tem aquela entrada para o GPS, mas reparei agora que essa da foto não tem a tampa levantada...
 
Sinceramente acho um carro muito pobrezinho para o que custa...

Materiais bastante sufriveis e motor 1400... Eu sei que é por causa dos impostos mas chamar cupra a um carro que tem uma fama enorme no motor 1.8T é um insulto...

Por 25.000€ o carrão que se compra... até 335d e 535d...se quiser a gota já se compra um belo de um S3 265cv... e deve sobrar troco...

Claro gostos não se discutem, mas quando vou as compras gosto de ser bem servido...se é k me faço entender..
 
Sinceramente acho um carro muito pobrezinho para o que custa...

Materiais bastante sufriveis e motor 1400... Eu sei que é por causa dos impostos mas chamar cupra a um carro que tem uma fama enorme no motor 1.8T é um insulto...

Por 25.000€ o carrão que se compra... até 335d e 535d...se quiser a gota já se compra um belo de um S3 265cv... e deve sobrar troco...

Claro gostos não se discutem, mas quando vou as compras gosto de ser bem servido...se é k me faço entender..

X2 =D>
 
Este novo Ibiza fica por 20200€ full extras com AP racing e estofos em pele ;)

Mt longe do preço anterior...

Abraço ;)
 
Mas no stand tens de tirar +- 1000€ sobre o valor do configurador, por isso é bem capaz de custar o que ele disse e como não vendem ainda diminuem mais a parcela de lucro deles...
Mesmo o preço do site é muito bom! Comparativamente com o antigo, é dos segmento B desportivos mais baratos do mercado..
 
Back
Top