Novo roubo do estado

Isto aqui em Portugal é uma roubalheira... Porque c@r@lho chamam imposto de circulação? Deveria-se chamar imposto automóvel! Porquê? Porque o imposto de circulação é um imposto para ajudar na manutenção das estradas e etc, mas não aqui o IUC é um imposto para o estado nos ir buscar mais uns €'s aos bolsos! Porque c@r@lho não fazem como em Espanha? Lá só existe 2 tipos de imposto, carros a diesel e carros a gasolina, o imposto diesel é mais caro devido à poluição ser superior ao de um carro a gasolina. Agora se é um fiat uno ao um ferrari a gasolina, o preço do imposto é o mesmo, e tem toda a lógica! Porquê? Porque os 2 carros "gastam" o mesmo pavimento da estrada, isto porque, lá está é um imposto para ajudar na manutenção das estradas e não como em portugal um imposto para ir buscar mais uns €'s para o cofre!

Enfim...
 
1384365_410897079011182_1996725634_n.jpg
 
o povo portugues so esta a ter o que quis ponto, alguem teve que votar neles .. agora é comer e calar pena por uns pagar os outros..
- quanto a minha opiniao este ***** por mim podia afundar de vez .. até mete nojo ligar a tv sinceramente.
Amigo so nao concordo quando dizes que o povo tem o que quis porque votou neles... Ora bem eu nao olho a cores politicas, a meu ver nenhum deles vai para o comando para fazer melhor, ou seja, o povo tem de votar em alguem e seja la quem for vao fazer sempre *****.... A soluçao a meu ver é simples, em vez de ser so um partido a governar ou de haver apenas coligaçao entre A e B, porque nao uma coligaçao entre todos os partidos? tipo eles tem de se entender, tem de dar o braço a torcer, ja nao sao putos de pre escola e o tachinho da para eles todos... Na grecia houve uma especie de coligaçao entre os partidos todos e ja nao se houve falar deles a quanto tempo? Nao digo que estejam bem melhor que nos, mas estao melhor do que estavam...
Outra soluçao muito simples era umas centenas de pessoas fazerem um corredor a saida do parlamento e mal os caes grandes saissem era um tal distribuir cachassos.... Ainda ha tempos houve uma manifestaçao enorme, o problema é que alguns foram presos por desacatos e o povo fica com medo quando nao pode mostrar medo, Portugal é nosso, quem manda somos Nos!!!
 
E porque não um imposto como na holanda? É assim o que provoca desgaste às estradas? Peso do carro e circulação... Um carro pesado provoca mais desgaste que que um carro leve, lógico que o imposto deveria ser bem maior... depois os pesados de mercadorias e etc...

Assim sim!!!
 
e qd o ppl todo se tiver a cagar po carro e passarem andarem de bicicleta ira ser igual...eles dps inventam outro imposto " UNICO" para bicicletas...portugal ta td enterrado...
 
Amigo so nao concordo quando dizes que o povo tem o que quis porque votou neles... Ora bem eu nao olho a cores politicas, a meu ver nenhum deles vai para o comando para fazer melhor, ou seja, o povo tem de votar em alguem e seja la quem for vao fazer sempre *****.... A soluçao a meu ver é simples, em vez de ser so um partido a governar ou de haver apenas coligaçao entre A e B, porque nao uma coligaçao entre todos os partidos? tipo eles tem de se entender, tem de dar o braço a torcer, ja nao sao putos de pre escola e o tachinho da para eles todos... Na grecia houve uma especie de coligaçao entre os partidos todos e ja nao se houve falar deles a quanto tempo? Nao digo que estejam bem melhor que nos, mas estao melhor do que estavam...
Outra soluçao muito simples era umas centenas de pessoas fazerem um corredor a saida do parlamento e mal os caes grandes saissem era um tal distribuir cachassos.... Ainda ha tempos houve uma manifestaçao enorme, o problema é que alguns foram presos por desacatos e o povo fica com medo quando nao pode mostrar medo, Portugal é nosso, quem manda somos Nos!!!

Korn e porque não um governo de pessoas competentes mas que não pertençam a um partido político? Que não sejam facilmente influenciáveis e corrompíveis como acontece com os ministros que por lá têm passado? O problema dos Portugueses é que só vêm 2 partidos e os dois partidos do poder têm tudo minado. Não é por acaso que quase todos os ex-ministros exercem altos cargos nas empresas que directa ou indirectamente dependem do estado.

Vejam o que aconteceu com o Catroga. Esteve no Governo, negociou a privatização/ venda da EDP, sob o pretexto da liberalização do mercado, que teoricamente iria fazer baixar os preços da electricidade. Vocês já notaram a baixa na conta da luz? A minha tem sido sempre a aumentar.

Coincidência das coincidências, o Sr. Catroga saiu do Governo e foi exercer um cargo na EDP...

A revolta dos eleitores pode ser expressa através do voto em branco. Se as pessoas votam em branco é porque nenhum dos partidos políticos que lá esta mereceu a sua confiança. E para finalizar aproveito para deixar uma pequena curiosidade. Sabiam que por cada voto que recebem, os partidos políticos recebem uma determinada quantia paga pelo estado? Dá que pensar...:roll:
 
Last edited:
Korn e porque não um governo de pessoas competentes mas que não pertençam a um partido político? Que não sejam facilmente influenciáveis e corrompíveis como acontece com os ministros que por lá têm passado? O problema dos Portugueses é que só vêm 2 partidos e os dois partidos do poder têm tudo minado. Não é por acaso que quase todos os ex-ministros exercem altos cargos nas empresas que directa ou indirectamente dependem do estado.

Vejam o que aconteceu com o Catroga. Esteve no Governo, negociou a privatização/ venda da EDP, sob o pretexto da liberalização do mercado, que teoricamente iria fazer baixar os preços da electricidade. Vocês já notaram a baixa na conta da luz? A minha tem sido sempre a aumentar.

Coincidência das coincidências, o Sr. Catroga saiu do Governo e foi exercer um cargo na EDP...

A revolta dos eleitores pode ser expressa através do voto em branco. Se as pessoas votam em branco é porque nenhum dos partidos políticos que lá esta mereceu a sua confiança. E para finalizar aproveito para deixar uma pequena curiosidade. Sabiam que por cada voto que recebem, os partidos políticos recebem uma determinada quantia paga pelo estado? Dá que pensar...:roll:

já ouvi falar disse da quantia que recebem por cada voto..mas explica la isso melhor que nao cheguei a perceber
 
Korn e porque não um governo de pessoas competentes mas que não pertençam a um partido político? Que não sejam facilmente influenciáveis e corrompíveis como acontece com os ministros que por lá têm passado? O problema dos Portugueses é que só vêm 2 partidos e os dois partidos do poder têm tudo minado. Não é por acaso que quase todos os ex-ministros exercem altos cargos nas empresas que directa ou indirectamente dependem do estado.

Vejam o que aconteceu com o Catroga. Esteve no Governo, negociou a privatização/ venda da EDP, sob o pretexto da liberalização do mercado, que teoricamente iria fazer baixar os preços da electricidade. Vocês já notaram a baixa na conta da luz? A minha tem sido sempre a aumentar.

Coincidência das coincidências, o Sr. Catroga saiu do Governo e foi exercer um cargo na EDP...

A revolta dos eleitores pode ser expressa através do voto em branco. Se as pessoas votam em branco é porque nenhum dos partidos políticos que lá esta mereceu a sua confiança. E para finalizar aproveito para deixar uma pequena curiosidade. Sabiam que por cada voto que recebem, os partidos políticos recebem uma determinada quantia paga pelo estado? Dá que pensar...:roll:
Em certa parte concordo contigo no que toca a independentes candidatarem-se, mas mesmo assim nao me parece que fosse dar resultado, o parlamento tem nao sei quantos deputados, deputados esses que decidem a maioria quando algo vai a votaçao, portanto a meu ver era uma especie de coligaçao entre todos os partidos, e porque? Ora bem se estiverem todos a comer do mesmo tacho fazem com que o pais ande minimamente para a frente para ficarem la mais 4 anos em vez de andarem as turras sempre que algo é debatido no parlamento... Eu penso que seja a soluçao mais fiavel neste momento...

No que toca a privatizaçoes, ora bem se sao empresas do estado sao empresas do povo, portanto quem devia decidir se sao privatizadas ou nao era o povo, portanto um referendo para se decidir isso nao era mal pensado, claro que sao mais custos para o estado mas no caso da EDP ate valia a pena esses custos, nao se admite vender uma das empresas mais rentaveis em Portugal....

Ainda ontem no JN vinha um gajo do BPN que nao se lembrava de ter emprestado 50 milhoes a Duarte Lima, ora bem, um gajo desses era espanca-lo sempre que saisse a rua, assim os corruptos ficavam sempre em casa ou arrancavam deste Pais... A pancada nao se resolve nada, excepto quando se trata de roubo ou corrupçao, ai sim eu voto na violencia!!!
 
Acho piada á malta com cartazes no ar, "fora o Governo", fora mas é o parlamento todo, que andam lá a fazer jeitos uns aos outros e começar do 0.

PS ou PSD é tudo a mesma coisa, caem do governo e passado uns meses vão ganhar ainda mais para uma empresa publico privada, fdx...
Depois veem os gajos dos sindicatos fazer barulho e tal, na minha opinião os Sindicatos grandes são apenas partidos politicos com outra designação...

Estava ai um user atrás a dizer que era bem feito e que a culpa era nossa. "Somos culpados porque os mete-mos lá" lol fdx é mais burro quem não quer ver, que alternativas existem??? fdx são criados desde as JSD´s e JS´s para isto mesmo, o politico é formatado na ilusão e facilitismo, fazem o jeito a este e áquele para depois os apoiarem em outras merdas, a politica é um jogo.
 
A cena do BPN é linda, espelha bem a podridão, dão-se ao luxo de gozar na cara das pessoas... e andamos nós a trabalhar para comer e alimentar os vicios e ganancia desses cabrões
 
Por este andar só quando batermos mesmo no fundo e não houver mais nada para roubar ao povo é que essa gente do governo vai acordar.
 
Tenham calma,o Seguro se for eleito ,vai mudar o rumo do País...
Mais uma fábula para quem acredita no pai natal :rir::rir:
 
Tenham calma,o Seguro se for eleito ,vai mudar o rumo do País...
Mais uma fábula para quem acredita no pai natal :rir::rir:

LOL o mr Bean é o D. Sebastião, vem ai de rosa na mão para nos salvar...

é o que eu digo qualquer dia o Socrates é candidato e toda agente aplaude!
 
Back
Top