Novo ibiza Fr 2006*

já vi ao vivo este novo look, os gajos agora tão a montar estas cenas nas ibizas " antigas " para despacharem os modelos . Pelo menos na seat já vi lá meia dúzia com estes kits, e acho que não eram FR´s.....

Os farolins atráz tão fixes, é um vermelho mais escurinho.

Mesmo assim....KIT CUPRA é k é......

Fiquem
 
Muito mau a Seat pensar somente em vender do k pensar em exclusivos dos seus carros, isto é só para eu e muito serem levados a trocar um sport por um Ibiza novo que saiu. Muito mau mesmo! Isto merecia uma carta ao Presidente :pip:
 
aqui vao umas fotos de um FR que ta no entreposto...o meu deve xegar pa semana que vem :)

Frente c/ novo parachoques
DSC00007.jpg


Traseira c/ choques do cupra e ponteira do FR
DSC00006.jpg


Pormenor da letras na mala
DSC00012.jpg


Novas jantes 17"...mt bonitas ao vivo
DSC00008.jpg


Interior...manete feia, mas mto agradavel ao toque
DSC00009.jpg


Bancos com novos tecidos e simbolo do FR
DSC00011.jpg
 
Groove :D baba vai ser qd xegar o meu....ate la tou impaciente e ancioso


Konsalik....pelo que vi no valor do meu...cerca de 200eur...nao foi mais :)
 
O choques traseiro é mesmo EXACTAMENTE IGUAL ao do cupra não é ?

Se não é... parece!

Ps. Mas esse choques com essas duas ponteiras .... n consigo gostar. A ponteira oval do cupra é, na minha opinião, um MUST nesses choques traseiros. :cool:
 
NothingMan disse:
O choques traseiro é mesmo EXACTAMENTE IGUAL ao do cupra não é ?

Se não é... parece!

Ps. Mas esse choques com essas duas ponteiras .... n consigo gostar. A ponteira oval do cupra é, na minha opinião, um MUST nesses choques traseiros. :cool:
Não podia estar mais de acordo contigo :!:
 
Viva!

Aki estão mais fotos, desta feita o FR em causa não tinha comandos no volante.

fr200618rf.jpg


fr200621zm.jpg


fr200646bd.jpg


24fev0070yl.jpg


24fev0040sl.jpg


Gostei:
dos novos interiores, em particular do novo painel de instrumentos; do punho da caixa de velocidades; da sigal FR nos bancos; e do volante, este ultimo mais agradavel à vista do que ao tacto, dado que a face exterior é plana e dá um agarrar esquisito;
Exteriormente das escovas aerotwin e das belissimas jantes em 17"

Não gostei:
Dos para-choques da frente, em particular na tampa dos farois de nevoeiro; do facto de continuar a vir sem luz no porta luvas, mala e cinzeiro/isqueiro; As letras a mais.


Entretanto já fui saber o preço das escovas, que para o caso dos nossos 6L terão tb que levar os braço. Preço do conjuto, braço + escova -> ± 30 euros.

Já conduzi o novo FR, axei-o muita duro e o trabalhar algo diferente do habitual, em particular o "cantar" do turbo.

Cumps
M
 
Last edited:
Back
Top