Novo ibiza Fr 2006*

|Ibiza_XX| disse:
ontem tive n entreposto nos olivais e ja exta em exposição o novo ibiza o para-chokes frontal ao vivo a meu ver e mt fixe... e kuanto aos inteiores o painel de instrumentações sofreu alterações agr os nr ´x e ponteiros são iguais ao leon altea e toledo, e a pala de sol d conductor ja trax expelho bem cm a luz de plafonie ja trax luzex de mapa... agr vem mt melhor equipado.
abraço td´x

tão a preencher as "lacunas" do modelo anterior ...

cmps ;)
 
hYpnoTiC andas ilegal ... ehehe

Kani3tt3s , os ultimos modelos do FR I ( se assim se pode chamar ) já traziam a bela da luzinha na mala.

cmps ;)
 
Viste o nornal ou o FR...

O choques frontal do FR é igual ao normal certo... Só diferem as grelhas em favos... right ?!

E fotos nada !?
 
tasko disse:
o meu nao trazia...

O do utilizador FR130 já trazia ... alias eu fui ver isso a Normotores Pinheiro e para fazer a instalação desse componente seria a módica quantida de 100€ .... vai la vai ...

cmps ;)
 
hYpnoTiC, e qual era a dificuldade da SEAT ter feito o novo Toledo assim???

Não está bem mais desportivo ca porcaria k fizeram k parece mais um carro de transporte de pão?

Só tenho que constatar que a VW afinal percebeu o sucesso do CLS e que nem todas as pessoas querem um carro pa ir as compras e levar a famelga toda mais os animais!!
 
Mais uns flashes do Ibiza FR 2006

118477xv.jpg
http://www.seatcupra.net/gallery/ma...2_GALLERYSID=3733003898e6a3a6c2aae5a0dc94c144

120186vr.jpg



118692au.jpg


cmps ;)
 
Last edited:
Back
Top