Novo Ibiza 2008 - Fotos

Apesar do carro ainda nao ser o meu prato preferido, confesso que ele fica bem melhor em cores mais escuras...

Esse preto esta muito mais bonito que alguns que ja vi por ai.

Se gostas do carrito e estas contente é o que interessa.

Parabens pela maquina...
 
Apesar do carro ainda nao ser o meu prato preferido, confesso que ele fica bem melhor em cores mais escuras...

Esse preto esta muito mais bonito que alguns que ja vi por ai.

Se gostas do carrito e estas contente é o que interessa.

Parabens pela maquina...

Sim, estou contente, é o 1º carro novo que me vem parar as mãos.

Claro que se os € fossem mais talvez optasse por outro, mas pelo preço, melhor não se arranjava.

Cumps.
 
Ao contrario da grande maioria, eu acho o design do carro fantastico.

A cada novo dia, observo de diferentes angulos e cada vez gosto mais das linhas do Ibiza.

É agressivo, tem as linhas fluidas, a frente agressiva, as luzes stop de trás criam o efeito de "sobrancelha zangada" que eu adoro.

Mas gostos são gostos, e respeito quem não gosta do carro, mas na minha opinião o design e a tecnologia que tem este novo Ibiza surpreenderam-me pela positiva.

Estou, a cada dia que passa, cada vez mais feliz pela minha opção, especialmente por ter poupado uns 4000€ em relação a outros carros que tinha em mira.

cumps.
 
Por norma as pessoas nem sempre aceitam designs muito diferentes.

O mesmo ocorreu com o 6L ...


De linhas rectas para linhas suaves... ninguém gostou.. no inicio.

Agora foi o inverso...


Mas e questão de convivência... são designs que começam a aparecer mais e mais e uma pessoa acostuma se e começa a aceitar.


O mesmo ocorreu quando o chefe de Design da BMW decidiu mudar as linhas dos carros a uns anos atras... os puristas da marca revoltaram se...

Serie 7 , Serie 5, Z4 etc etc ... no entanto vendem mais que nunca depois do choque inicial.

Eu pessoalmente ainda não o acho grande coisa... mas quem sabe...

Como se diz. O tempo muda muita coisa...

E quando aparecer as versoes mais apimentadas talves apareçam mais adeptos...

E como o Leon 1 , Subaru Impreza, Mitsubishi Evolution , são carros que em forma simples
ninguém olha para eles sequer, no entanto os topos são muito apreciados, graças aos motores, kits estéticos etc etc etc

Parece me que o Ibiza vai ser mais um caso desses entre a juventude....

E logico que se a oferta/preço/qualidade for boa, haverá muitas pessoas que o compram principalmente por isso.

Uma coisa é certa, o Ibiza 2008 veio para ficar... vamos ter que levar com ele :)
 
Last edited:
Esse Aeileron no Ecomotive Branco ....

:vom::vom::vom::vom::vom::vom::vom::vom::vom::vom::vom::vom::vom::vom::vom::vom::vom:
 
Isto é que é um Ecomotive! :)

Eco a vermelho, claro! ;)

frentevk1.jpg


trastb3.jpg
 
sinceramente o aileron tambem nao me agrada muito..

uma coisa e certa, quer gostem ou nao do carro, uma coisa todos teem de admitir, la que o carro tem potencial tem.. isso nem se discute :) lol
 
Seat Ibiza contra os rivais na revista Turbo ;)

O Ibiza apresentou-se com a versão 1.4 16v Stylance, ficando em ultimo na classificação em relação à Peugeot 207 e ao Renault Clio.

O Clio deu cartas com o seu motor 1.2 TCE 100, melhores performances e menor consumo médio. :clap:

O Ibiza foi o pior nas prestações e na habitabilidade...:redcard:
 
85cv vs. 100cv Turbo?

hehe
Nem sei pq fizeram o comparativo... é que não tem nada a ver.
E o preço? Como é? O Renalho é bem mais caro, não?

(se bem que nem dado o queria... mas isto sou eu...)

Abraço,
A2day
 
Back
Top