Novo Ibiza 2008 - Fotos

Acabei de ler a auto-hoje, tem uma parte dedicada ao novo Ibiza.

A parte que me interessa é aquela em que eles dizem que o modelo de 3 portas com a designação Cupra não vai ser apenas retirar 2 portas do modelo novo, vai ter linhas próprias e a frente vai ser a do bocanegra exposto em Genebra, ou seja, vai ser muito idêntico ao concept :)

Pena só sair la pro fim do ano ... mas como so tou a pensar trocar em 2009 :)
 
Last edited:
Acabei de ler a auto-hoje, tem uma parte dedicada ao novo Ibiza.

A parte que me interessa é aquela em que eles dizem que o modelo de 3 portas com a designação Cupra não vai ser apenas retirar 2 portas do modelo novo, vai ter linhas próprias e a frente vai ser a do bocanegra exposto em Genebra, ou seja, vai ser muito idêntico ao concept :)

Pena só sair la pro fim do ano ... mas como so tou a pensar trocar em 2009 :)

eu ca tive a ler so as letras "gordas" da auto-foco e la eles elogiam a kualidade interior..... dizem k melhorou mt :D boas noticias......

segundo infos k nos surgiram d um user (k nao vou dizer kem é :D) o para-xokes do cupra vai ter em relevo a designao "cupra"
 
eu ca tive a ler so as letras "gordas" da auto-foco e la eles elogiam a kualidade interior..... dizem k melhorou mt :D boas noticias......

segundo infos k nos surgiram d um user (k nao vou dizer kem é :D) o para-xokes do cupra vai ter em relevo a designao "cupra"

Em relação aos interiores a Autohoje diz que melhoraram mas ha melhores na concorrência. Serem melhores em relação ao actual não era difícil.
 
por acaso nessas fotos reais, parece tao......... feiinho... :(

aquela traseira.... acho que nem outro para-xokes a salva... o formato do vidro... :?
 
Last edited:
por acaso nessas fotos reais, parece tao......... feiinho... :(

aquela traseira.... acho que nem outro para-xokes a salva... o formato do vidro... :?

talvez seja so a primeira impreassão--.....vmos esperar por velos rular pelas ruas.....

alguem sabe as motorizaçoes
?????

Cumps
 
Se a versao FR e cupra tiverem outro desenho como ja foi dito mais parecido ao prototipo penso que ficara bonito.

O que espero tambem e que seja bom de reprogramar, penso que o leon novo ja nao e tao bom como o anterior em repros.
 
Penso que só o Cupra é que ficara parecido ao bocanegra. Em relação ao novo ibiza (versão normal), só a traseira é que me esta a deixar desiludido, mas só ao vivo é que vou tirar as duvidas
 
NOVO IBIZA em SETUBAL

Boas, hoje passei pela seat aki em setubal, e estava la o camiao da seat, com o novo ibiza la dentro, como que em exposiçao.....

Bem, ao vivo é realmente outra coisa :drool:
Adorei o carro, muito mais largo, visto de frente em relação ao anterior é bue muscolado, jante 17" com pneu 215/55, se esta versao for a normal, entao kuando vier a versao FR ou Cupra ..... jasus.
 
Back
Top