Novo Ibiza 2008 a revelação ...

Uma coisa que este cupra vai ter e o actual nao tem é lava farois:D

E falta tambem um pormenor nesses da foto...os farois de nevoeiro:p
 
esse carro nunca vai sair assim esta desmasiado futurista para este presente!!
agora tirando as luzes, akele interior todo xpto e deus queria realmente akela traseira simplesmente horrivel talvez acredite k sai assim!
mas se forem ao google a pelos menos 4 foto difrentes de ibizas k supostamente derivam sair agora.
mas honestamente eu n compro nem mais um seat para mim acabou tive um Toledo(150cv) MAKINA dos caraças saiu o novo modelo lixo, tenho um Leon(150cv 4x4) MAKINA saiu o novo lixo outra vez tive um 6k2(110cv) MAKINA saiu a nova ibiza linda como o caraças tanto k gostei do carro k tenho 2 FR'S ca em casa agora nova ibiza k vai sair vai ser a morte da seat e honestamente n compro realemente mais nenhum seat na minha vida!!

mas isto é so a minha opinião!!
 
ate ta engraçado...mas no meio disto td n vi falar dos nossos belos motores TDi :redcard::redcard::(
 
Boas!!!
Confesso q n gostei mt do ibiza.:mad:
Acho q se afastou do conceito q todos nós temos de um ibiza. O carro tem aspectos bonitos (n vou dizer q n), mas n sei até q ponto será mais bonito q os modelos anteriores. N há duvida de q a evolução dos leons foi mt boa: tanto gosto do leon 1M como do novo..são mt diferentes, mas ambos lindos!!!
É esperar mais uns tempos pra ver o carro ao vivo.
:)
 
ate ta engraçado...mas no meio disto td n vi falar dos nossos belos motores TDi :redcard::redcard::(

Pelo que se ouve dizer, vai deixar de ter motores TDI para passar a Common-Rail.

O que tb ja vi escrito em algum lado, é que vai sair uma motorização 1500cc a diesel com 150cv. E que a versão FR so terá uma motorização diesel e a versão CUPRA so terá uma motorização a gasolina.
 
sem duvida que akela frente do bocanegra não vai sair na versão normal do ibiza, mas akela akele projecto mais modesto já acredito, até pk se repararem as opticas têm o msm formato do novo toledo.

o carro tá brutal :drool::drool::drool::drool::drool:
 
Tentei tirar alguma radicalidade ao protótipo.
Será que o Ibiza final será muito diferente disto?

ibiza081vc9.jpg


ibiza082ux9.jpg


Abraço,
A2day
 
o bocanegra de "diferente" apenas tem mesmo aquela frente agressiva... Coloquem o carro em preto e torna-se um carro perfeitamente credivel de ser o modelo final...

Se for assim, vai ser no mínimo fenomenal...
 
Back
Top