Novo Ibiza 2008 a revelação ...

Eu até punha aki as fotos dos para-choques mesmo ao vivo, mas inda posso ser despedido:D

:finga:

Nao se preocupem k eu vou trazer uns para casa para depois por aki a venda:D
 
"El SEAT Sport Coupé «Bocanegra» tiene un frontal con grandes entradas(...)el techo solar panorámico. " é só estilo!

" llantas de aleación de 19 pulgadas montadas en unos neumáticos 235/35"
"DSG de 7 velocidades.":eek: K bruto

"SEAT no ha dicho qué potencia da este motor en el Sport Coupé «Bocanegra»." - isso pouco importa porque depois vem os pozinhos mágicos:D

Está qualquer coisa...:clap:
 
"El SEAT Sport Coupé «Bocanegra» tiene un frontal con grandes entradas(...)el techo solar panorámico. " é só estilo!

" llantas de aleación de 19 pulgadas montadas en unos neumáticos 235/35"
"DSG de 7 velocidades.":eek: K bruto

"SEAT no ha dicho qué potencia da este motor en el Sport Coupé «Bocanegra»." - isso pouco importa porque depois vem os pozinhos mágicos:D

Está qualquer coisa...:clap:

a caixa de 7 é só para motores de baixa cilindrada pk senão elas partem e tambem para optimizarem os consumos...;)
se não estou em erro até um binário maximo de 240nm...
 
Este vai ser sem duvida o novo Ibiza, mas so la po ano 2020.
Eu ja tenho o meu 6L, mas se fosse agr, não fazia como mt gente que não quer comprar agr para esperarem pelo novo modelo, o que é um erro, pois não tem nada a ver com este protótipo.
Em relação ao protótipo apresentado, a traseira :redcard::redcard::redcard::redcard: parece o novo Bravo
e o parachoques da frente podia ser um pouco mais agressivo.
A ponteira de escape a sair no meio :redcard::redcard::redcard::redcard:
Tenho dito.
Abrç
 
Novo Seat Ibiza visto em espanha num teste:

9071016006mini1lyq3.jpg
[/URL][/IMG]
9071016006mini3ldl9.jpg
[/URL][/IMG]
9071016006mini4ldc8.jpg
[/URL][/IMG]
seatibiza3pei3pl7.jpg
[/URL][/IMG]
 
Eu até punha aki as fotos dos para-choques mesmo ao vivo, mas inda posso ser despedido:D

:finga:

Nao se preocupem k eu vou trazer uns para casa para depois por aki a venda:D

ja esta em produçao????? tira fotos com o tlm e leva na 6feira po rossio pa eu ver.... :D:D
 
Lindoooooooooooooo!

Oh bruno deixa-te lá do "adoçar" e poe o resto das fotos!!!:D:finga:

Acho q vou começar a poupar uns euros...
 
Esta ultima foto tem td haver com as do carro tapado, reparem nos vidros, farois traseiros.Tb aposto nesta.

cumps
 
Back
Top