Novas funções vag-com 607 (ultima versão)

É assim

O cabo que o nosso amigo Bluetdi está a vender só serve na versão 607. Se quiseres o vag com versão 512.4 é outro cabo.:weedman:

Abraços

Boa Onda!!!!!!!!!
Quero Mesmo é para o Vag 607.......
Onde Posso ENCOMENDAR?? 120Heróis né?? Preciso de Confirmação e se me mandam isso para S.Miguel - Açores, de preferencia á Cobrança!!!!
Muchas Gracias
 
Mas Funcionam a 100% c o Vag 607? N é preciso Cracks, Serials ou Registos? Podes mandar á Cobrança para os Açores?? Agradecia Imenso pq SEAT aqui... SUCKS, percebem ainda menos do q eu!!!


Agora nao tenho a certeza...
Ignorem o meu post ate eu ter a certeza absoluta.

Um abraco
 
Permitam-me mas a versão que tenho 511-2N faz tudo isso... basta saber os codigos do CODDING...
Fiz isso num TDI A3 de 1999... à 1 mês atras, infelizmente perdi a papelada, mas retirei de um forum TDI italiano.
 
Permitam-me mas a versão que tenho 511-2N faz tudo isso... basta saber os codigos do CODDING...
Fiz isso num TDI A3 de 1999... à 1 mês atras, infelizmente perdi a papelada, mas retirei de um forum TDI italiano.

entao tenta saber os codigos para ver os kms reais.....

software coding, n tem nada a ver com isto....
 
Os kms estao guardados em 3 locais.

Numa eprom no quadrante (que é a que guarda os mostrados no vidor), estão guardados numa pic no centralina de control do motor e numa na centralina de airbag.....
Na centralina de airbag, ate sei qual é a eprom em alguns modelos.

A nova versão do vag-com, vai ler o valor guardado na centralina de airbag.

So é possivel com esta versão, porque versões mais antigas não comunicam a 100% com esta unidade.
Prova disso são os problemas que têm alguns chiptuners quando tiram o fusivel do painel de comunicaão com o painel de instrumentos e depois cria um erro de falta de comunicação do airbag com o painel de instrumentos...
Por vezes este erro consegue-se eliminar com versões antigas do vag-com, outras vezes não se consegue.
Em maquinas de diagnostico da VW/seat/audi/skoda, consegue-se apagar este erro.

com a nova versão do vag-com, tambem seconsegue eliminar este erro.
 
Mas isso até vez com no AC... climatrnic

Desconheço essa função...

Mas se realmente existir, convido-te a compararar esse valor com os kms marcados no quadrante...
Se o valor for o mesmo, esse valor apenas te indica os kms do quadrante...

Se o valor for diferente e nunca tiverem mexido nos kms do quadrante, esse valor é lido noutro local...

Quase todos os carros têm mais km que os marcados...
Algum devem chegar a ter 20km....
 
Desconheço essa função...

Mas se realmente existir, convido-te a compararar esse valor com os kms marcados no quadrante...
Se o valor for o mesmo, esse valor apenas te indica os kms do quadrante...

Se o valor for diferente e nunca tiverem mexido nos kms do quadrante, esse valor é lido noutro local...

Quase todos os carros têm mais km que os marcados...
Algum devem chegar a ter 20km....

YA :)
Conhecia um man que tinha a maquinaria toda e ele trabalhava com a Audi :)
Dizia ele que já tinha metido um TT quando eles sairam que tinha perto de 20Km a 0Km :) para ser vendido de Serviço como novo :)
 
YA :)
Conhecia um man que tinha a maquinaria toda e ele trabalhava com a Audi :)
Dizia ele que já tinha metido um TT quando eles sairam que tinha perto de 20Km a 0Km :) para ser vendido de Serviço como novo :)

meter de 20 para 0, ate eu faço com um simples cabo vag-com....
 
Amigo Blue_TDI Não falha :D :D :D


Desta vez falhou...

Afinal, esta versão não le os kms reais na unidade do airbag, mas sim na centralina do motor atraves de um calculo pelas velocidades do veiculo.....

ainda gostava de saber em que eprom e com que endereço de memoria esta guardado esse valor.....
 
Desta vez falhou...

Afinal, esta versão não le os kms reais na unidade do airbag, mas sim na centralina do motor atraves de um calculo pelas velocidades do veiculo.....

ainda gostava de saber em que eprom e com que endereço de memoria esta guardado esse valor.....

Pronto, tinha uma ligeira suspeita que ele so lia do quadrante, mas... confirma-se:rir:

Abraço
 
Back
Top