Novas funções vag-com 607 (ultima versão)

Estive agora a ver as novas funcionalidades do programa na ultima versão.

É sem duvida o melhor software de diagnostico alguma vez feito.

acceleration.png


Aceleração dos 0 aos 100 km/h;
Primeiros 200 e 400m de arranque;
tempo de recuperação de X km/h a Y km/h

fault-codes-freeze-frame.png


gravação do Dia, hora e kms do veiculo quando são gerados os codigos de erro

edc15-mileage.png


Indicação dos kms reais do veiculo...
Mas so nas EDC 15

recodeballoon01.png


Esta imagem mostra uma funçao muito boa.
Ja é feita em versoes mais antigas, mas continua presente na 607
A legenda que vêm, é o codigo de sw para activar varios parametros.
Parametros esses como a luz do cinto de segurança, luz de falta de agua no reservatorio do limpa vidros, abertura e fecho automatico das portas na audi, entre outros...

sot2.png


Esta ja estava presente na versão 5.12

Com esta função, consegue-se escolher os sensores do motor a testar.
em versões mais antigas, era necessario correr todos os sensores ate chegar ao pretendido....

Ja não me recordo bem qual é, mas sei que ha um sensor que tem que ser testado com o motor a trabalhar.
Para chegar la, era necessario passar por todos e passar pelo teste à valvula de corte de combustivel.
Ora, se esta valvula esta boa, o motor desliga, certo? logo não se pode fazer teste as restantes valvulas porque estas precisam do carro a funcionar :roll:
Era um bug do vag-com, que foi resolvido com esta nova função ;)

Entre estas novas funções, existem muitas mais.... Este vale a pena ;P
 
Desinganem-se que cracks ou serial gens não funca nas versões acima de 409. Apartir daé tudo registado pelo cabo.

Abraços
 
Sim, agora os cabos andam baratos...

Cabos que à 3 anos atras vendia a 120€ na loja e a 100€ nos foruns, agora estao a 40€ :D

Ja para não falar nos comprados no ebay LOL

O meu para a ultima versão, ja foi encomendado lol mas ainda nem sei o preço...
Com sorte ainda é mais um oferecido lol
Agora so tenho k despaxar o k tenho para a 5.112....

Depois fazem-se uns logs kd chegar o da nova versão :p
 
Sim, agora os cabos andam baratos...

Cabos que à 3 anos atras vendia a 120€ na loja e a 100€ nos foruns, agora estao a 40€ :D

Ja para não falar nos comprados no ebay LOL

O meu para a ultima versão, ja foi encomendado lol mas ainda nem sei o preço...
Com sorte ainda é mais um oferecido lol
Agora so tenho k despaxar o k tenho para a 5.112....

Depois fazem-se uns logs kd chegar o da nova versão :p

Boas Blue ;)
Envia-me uma PM a dizer onde foste encomendar o teu ;)
Tb quero um para mim dude
[[]]
noosphere
 
e esse novo cabo canbus dá para todas as versões?

em quanto fica o ultimo software e esse cabo novo? mandas vir do site ross-tech?
 
Nao. Só serve nessa versão_O da Ross-tech é original. Os outros são clones. Bem mais baratos, claro

Boas, Se consegues arranjar cabo para Vag 607 a preços mais acessiveis do q na RossTech, depois podias dizer onde/como adquirir? Tb gostava de arranjar 1 pra moi. E a cena dos registos/serials q a Ross exige? Esses cabos desenrascam isso??
 
Vem tudo do mesmo sitio. China power :D :D

Desde a versão 512.4, que para teres a proxima , tens de ter um cabo proprio que com sistema dongle, activa o vag com. Se tiveres um cabo Ross-tech original, o mesmo passa da 512.4 adiante. No caso dos restantes cabos, se testares o cabo para a 512.4 num vag com 607, ele queima LOGO. Erase da Eprom. Foi-se, isto porque o ross-tech tem uma lista negra de cable serials clonados e ao ler o cabo, limpa-lhe a Eprom. Mas claro, estes cabos são sempre mais baratos que um original.

Abraços
 
Qualidade é usares o cabo para a versão 512.4 no vag com 512.4. Assim funciona. Coloca lá um cabo 512.4 numa 607.:rir:

O resto já se sabe. Pufff

Abraços

Resumindo, dá para a Versao 512.4 mas n dá para a 607, certo??
O problema é q tenho a vers 311, a 409 e a 607, mas n consigo arranjar a 512..... E Poderias enviar isso para os Açores caso eu te encomendasse?? Á Cobrança!!!
 
Resumindo, dá para a Versao 512.4 mas n dá para a 607, certo??
O problema é q tenho a vers 311, a 409 e a 607, mas n consigo arranjar a 512..... E Poderias enviar isso para os Açores caso eu te encomendasse?? Á
Cobrança!!!

É assim

O cabo que o nosso amigo Bluetdi está a vender só serve na versão 607. Se quiseres o vag com versão 512.4 é outro cabo.:weedman:

Abraços
 
Back
Top