Novas funções quadrante - Ibiza 6L

eu do cruise acho que dava imenso jeito... assim como o do anticongelante...

Mas se é preciso saber soldar... :S eu não sei...


Já agora, se vamos com o cc ligado, ha alguma maneira de o desligar sem ser tocando no travao? é que aquele soluço que faz qd desactiva é desconfortavel... No 407 coupe é muito mais smooth...

boas podes sempre meter a patilha para o lado direito para desligar o cc,assim nao tens necessidade de carregar no travao!
 
Eu também concordo que dava jeito ter as luzes do cc e do anticongelante, e tinha todo o gosto em colaborar mas não percebo nada disso... Até para ligar um rádio precisei de ajuda!! LOL :oops:

Mas vou tar atento e se por ventura souber algo partilho logo :D
 
bem eu ha uns tempos andava fisgado em meter o ponteiro da temperatura a mostrar a real temperatura mas nao consegui.
pois para quem nao sabe, desde que o carro esteja entre 75º e 105º o ponteiro esta trancado nos 90 certinhos, mas fazendo log ao quadrante ele disponibliza a temperatura real.

ha tempos encontrei um esquema para por o sensor de nivel a funçionar, mas era algo externo ao quadrante.
 
Aproveitando o tópico, no meu ibiza não indica nada no quadrante quando uma porta está aberta... É só no meu ou é em todos? Já para não falar que também não indica cintos de segurança :s
 
Amigos essas opções dos cintos, das portas abertas e dos desgaste dos calços não da para ativar no vag com?
Abraço
 
Back
Top