Nova Lei; Apreensão de Veiculos Alterados.

sao todos e uma cambada d xulos....
kerem e o nosso dinheirinhu em multas e o caraças...
xegar ao ponto d nem podermos fazer o k kisermos com o nosso carro...fdx...
 
Br disse:
[nK]sao todos e uma cambada d xulos....
kerem e o nosso dinheirinhu em multas e o caraças...
xegar ao ponto d nem podermos fazer o k kisermos com o nosso carro...fdx...
Vamos é chegar ao ponto de termos os carros alterados na garagem e quando formos pra estrada termos de levar um mini todo de origem
 
Sim até que enfim...mas vamos ter q continuar a pagar mais um pouco pra ter tudo legal...mas prefiro isso a ter o meu carro apreendido..!
 
Finalmente boas noticias, mas com tanto carro tunado e xunado que para aí anda, não me parece que houvesse outra alternativa.
 
Axo que eles tiveram conhecimento da quantia que arrecadou a Espanha só em homologações de automóveis(8milhões) no ano passado... :roll:
 
...

Só podia. Ou queriam ter várias empresas na falência e respectivos trabalhadores no desemprego, sem contar com o FAMOSO dinheirinho do iva.
 
pois é...

eu acho que esta na altura de se fazer uma reunião geral da malta do tuning

mas coisa com bem, organizada

em Portugal continua se a "resolver" , "remendar" , "desenrascar"
as situações, e estas novas do governo é mais uma.

se no resto das "pastas" o santana parece que quer tomar posição
acho que se for bem elucidado podemos ter melhores frutos.

ja leram as novas do Auto-hoje ?

aquelas sobre os bancos de potencia ?

acho que não esta bem esplicado deve ser falta de informação da redação,

se de facto existe os dino´s os mesmos foram adicionados ao activo
so para medir os poluentes dos diesel modernos, pois sem carga não se mede fumo nenhum.

mas é afirmado no AH que querem medir a potencia dos carros suspeitos
de ter "alterações no motor" ...

eu acho que vai dar pano para mangas, a ser verdade de ser o 1 e unico pais no mundo a fazer !!!

mais parece que voltamos ao tempo da pide, em que quem fosse acusado
tava fodxxx , e podia ser a virgem mais mais pura do mundo.

mas afinal , a que pretesto medem a potencia?
tem alguma coisa que saber os cavalos de x motor ?
e como vai ser nos vw que medem sempre mais ? o gajo ta fodxxx e vai reclamar a VW ? ...

panp pra mangas

na minha opinião, acho que esta na altura de se organizarerm todos os
users do tuningonline e ibizapt e outros...
e fazer valer a posição, existem muitas formas de fazer valer os direitos
de todos nos

tsch
 
Vamos la ver é kuanto tempo signifika akele "para breve"... :roll:

Mas pelo menos ja se falou em kk koisa finalmente... espero k assim ja nao tenha de pedir nada ah seat pra poder legalizar kk coisa, komo as jantes... :p
 
Segundo ouvi, vai ser a doer... :evil: tenho um 130cv com 180cv, anda nas horas.. he he he, mas se for ao banco tou tramado. Tenho um amigo ké engº e o gajo diz que a malta n tem juizo, pq se tivermos um para-choques alterado, num atropelamento podemos cortar as perna ao bacano, pq a fbra lasca como se fosse madeira... O gajo tá sempre a dar-m na cabeça, mas é + forte do que eu...
Rotações malucas he he he
 
cc disse:
Segundo ouvi, vai ser a doer... :evil: tenho um 130cv com 180cv, anda nas horas.. he he he, mas se for ao banco tou tramado. Tenho um amigo ké engº e o gajo diz que a malta n tem juizo, pq se tivermos um para-choques alterado, num atropelamento podemos cortar as perna ao bacano, pq a fbra lasca como se fosse madeira... O gajo tá sempre a dar-m na cabeça, mas é + forte do que eu...
Rotações malucas he he he

anda nas horas? cortar pernas? rotaçao maluca num tdi? :-k
 
Back
Top