Nova Lei; Apreensão de Veiculos Alterados.

Já alguem ouviu falar das operaçoes de STOP, que vao começar a ocorrer para o ano que vem com a Entrada da Nova Lei.

Parece que vai ser complicado.
Qualquer suspeita de carro alterado, vai dar apreensao do veiculo e uma inspecçao extraordinaria, com direito a multa.

Será que isto vai mesmo avante.

O que irá acontecer hàs empresas de Tunning.
 
Sem duvida vão vender fruta, pq estes palhaços em x de andarem atras de ladrões e gajus q roubam carros e matam pessoas e os FILHOS DA PUTA dos ministros q bem podem andar a mais de 220 e ng lhes diz nada...!simplesmente indignado com isto :evil: :evil: :evil:
 
Infelizmente meus amigos, é mesmo verdade!!!!! a partir de janeiro CUIDADO com TODO e QUALQUER tipo de modificaçoes! O carro se for suspeito pode ser imediatamente apreendido e ser sujeito a 1 inspecção extraordinária! Isto inclui qualquer transformação interior, exterior e até mesmo de motor. basta uma simples suspeita para o carro ser apreendido. Estas sao as info k tenho
 
Tao e digam-me la que bases é que eles têm pra apreender o carro a um gajo, tao e se me mandarem parar, estando eu longe de casa, e me apreenderem o carro, como é que vou pra casa?
Era melhor que andasem a apanhar os gajos que andam prai a roubar carros e motos, e a traficar droga e nos portões das escolas, a dos gajos que matam crianças e violam, e... :evil: :evil:

vou-me calar...

merda de governo :butthead:
 
Tenho as minhas duvidas se isso vai mesmo avante...A mt gente por tras q podera sofrer na pele...

Um recado pros governanates deste pais...
Ponham os olhos nos outros paises da Europa ja q Portugal esta inserido porque nao ver como eles fazem la...

TUNING NAO E CRIME!!!
 
Bom post Royal.

Tem mesmo que ser assim, se nao estamos tramados, e o estado mais rico.

O que será das casas de tuning.

Elas deveriam-se juntar para nos defender, se não vamos todos ficar a perder.
 
Essa de medir a potencia ate era uma boa! Íamos lá com os carros STOCK pra ver os cavalos e depois com uma BOX on- off tava tudo na boa 8) . Na minha opinião isso n vai dar muito certo! Axo que a fase da DITADURA em que as pessoas eram proibidas de se divertir e fazerem o que apetece já ACABOU ! É sempre uma dor de cabeça quando pensamos em comprar isso ou akilo pro's nossos carros...isso só nos deixa cada vez mais REVOLTADOS :!: TO FUDIDO COM ESSA MERDA!!! Será que nem xipar o meu carro vou poder? E os carros que andam po aí com REPROS? Vão ter de desmontar às pressas? E os milhares de CONTOS que entraram nos cofres do governo com o IVA desse material todo(tuning) ? Porque n fazem inspeções especiais em que depois de aprovados os carros podiam andar sem serem incomodados pelos MONOS nem que para isso tenha que se pagar uma taxa qq?

Nesse aspecto quem RULLA são os nossos vizinhos ESPANHÓIS que devem rir de nós :(
 
Esses cabroes nao tem mais nada que fazer, o que vale é que tenho carro estrangeiro e eles nao me podem chatear a cabeça visto que o que tenho alterado e tudo legal no pais onde comprei o carro :finga:
 
SRO disse:
Esses cabroes nao tem mais nada que fazer, o que vale é que tenho carro estrangeiro e eles nao me podem chatear a cabeça visto que o que tenho alterado e tudo legal no pais onde comprei o carro :finga:

Pois, fazes parte dos que RULLLA ! Pq não fui me casar com uma ESPANHOLA carago!
 
[FCS disse:
alfamax]
SRO disse:
Esses cabroes nao tem mais nada que fazer, o que vale é que tenho carro estrangeiro e eles nao me podem chatear a cabeça visto que o que tenho alterado e tudo legal no pais onde comprei o carro :finga:

Pois, fazes parte dos que RULLLA ! Pq não fui me casar com uma ESPANHOLA carago!
LOL , mas Portugal tem de ser ao contrario de todos os outros paises da Europa
 
É a vida. Vamos la ver se as diversas firmas de tunning se dão um jeitinho para se dar a volta a esta questão algo dramatica para todos os aficionados do mundo automovel.
 
...

Espera aí que já entra em vigor. Sim, sim, deve ser.

Pensem um pouco, e depois ?

Fechavam todas as casas deste tipo de artigos ?

IMPOSSÍVEL

Dava um problemão brutal.
 
Eu acredito que esto vá para a frente se ninguem fizer nada e se nao meter a comunicaçao social a mistura.

Pois o estado so pensa em lucros, imposto, multas etc etc...
 
Back
Top