entao é assim,ontem fui verificar o nivel do oleo pela primeira vez.Ora como o carro ainda nem 5000km fez,pensei que n tivesse mt mau.
sei k fiz mal nunca ter verificado mm ao principio para ver cm ele vinha,mas pronto,kd m lembrava era qd chegava a casa!
enfim,voltando á questao,o nivel do oleo esta praticamente no fim do recartilhado da vareta!sei k é normal um carro novo consumir um pouco mais,mas tá me a parecer que é um pouco demais...
ja ouvi pessoal a dizer que qd troca o oleo ao carro,1º mete um oleo + barato para fazer x km para dar uma limpeza ao motor,e dps é que mete o oleo definitivo.
Com isto a minha dúvida é,alem de que se o nivel nesta altura do campeonato será "normal",se devo acrescentar oleo ao que já la ta,ou se troco mm.
sei k fiz mal nunca ter verificado mm ao principio para ver cm ele vinha,mas pronto,kd m lembrava era qd chegava a casa!
enfim,voltando á questao,o nivel do oleo esta praticamente no fim do recartilhado da vareta!sei k é normal um carro novo consumir um pouco mais,mas tá me a parecer que é um pouco demais...
ja ouvi pessoal a dizer que qd troca o oleo ao carro,1º mete um oleo + barato para fazer x km para dar uma limpeza ao motor,e dps é que mete o oleo definitivo.
Com isto a minha dúvida é,alem de que se o nivel nesta altura do campeonato será "normal",se devo acrescentar oleo ao que já la ta,ou se troco mm.