rasteirinhoibiza disse:nao me digas k es kem tou a pensar?? akele la do campo ao pe de mim![]()
É na boa... Tas na tenda?LiPe disse:Komé Wi :?: :!:
Fdx, aki tb nao tá calor nenhum!! lolol Vou é pro kimbu ter ca familia!!!LiPe disse:Ya tou aki na barracaTá um frio do .|. Welcome Zimbabwe
Dtype disse:rasteirinhoibiza disse:nao me digas k es kem tou a pensar?? akele la do campo ao pe de mim![]()
Atao pois canino. Conheces mais algum gajo com o nick Dtype q se registe nestas cenas?![]()
rasteirinhoibiza disse:Dtype disse:rasteirinhoibiza disse:nao me digas k es kem tou a pensar?? akele la do campo ao pe de mim![]()
Atao pois canino. Conheces mais algum gajo com o nick Dtype q se registe nestas cenas?![]()
HHAAA pois e.. bem k me parecia k ja andava por aki fumo a mais lolol.. Abraços Pinassss
Dtype disse:rasteirinhoibiza disse:Dtype disse:rasteirinhoibiza disse:nao me digas k es kem tou a pensar?? akele la do campo ao pe de mim![]()
HHAAA pois e.. bem k me parecia k ja andava por aki fumo a mais lolol.. Abraços Pinassss
Fumo...? Por isso é q nao vejo nd.... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Dtype disse:Isso foi noutros tempos.... Este agora nao manda xoco... lolAté agora porta se bem...
E esse ibiza? Já levou o motor à homem? :lol: :lol: