New Kid On The Block :)

Boas Pessoal.
ALguns de vcs ja me conhecem pessoalmente, outros sabem q ja ando pelo forum do TOL à algum tempo, mas agora decidi registar me tb neste....
Não tenho nenhum ibiza, mas penso q nao faz mal... lol ;)
 
rasteirinhoibiza disse:
Dtype disse:
rasteirinhoibiza disse:
nao me digas k es kem tou a pensar?? akele la do campo ao pe de mim :D

Atao pois canino. Conheces mais algum gajo com o nick Dtype q se registe nestas cenas? :p


HHAAA pois e.. bem k me parecia k ja andava por aki fumo a mais lolol.. Abraços Pinassss

Fumo...? Por isso é q nao vejo nd.... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Dtype disse:
rasteirinhoibiza disse:
Dtype disse:
rasteirinhoibiza disse:
nao me digas k es kem tou a pensar?? akele la do campo ao pe de mim :D

Atao pois canino. Conheces mais algum gajo com o nick Dtype q se registe nestas cenas? :p


HHAAA pois e.. bem k me parecia k ja andava por aki fumo a mais lolol.. Abraços Pinassss

Fumo...? Por isso é q nao vejo nd.... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


TTTTTUUUUUUUU E K NA VES ND??? :D :D :D
eu e k kd ia atraz de ti na via nd ( na casa dos 100/ 120 lol) so fumo.. entao a trotineta ainda anda??
 
Isso foi noutros tempos.... Este agora nao manda xoco... lol :p Até agora porta se bem... ;) E esse ibiza? Já levou o motor à homem? :lol: :lol:
 
Dtype disse:
Isso foi noutros tempos.... Este agora nao manda xoco... lol :p Até agora porta se bem... ;) E esse ibiza? Já levou o motor à homem? :lol: :lol:

motor a homem??? dp das 349 voltas k deste na bomba akilo nunca mais foi o mm lolol.. o meu boguinhas ainda ta a descansar mas para breve vem pra rua :D
 
Back
Top