Neon/LED's debaixo do carro!?

ja tive no meu antigo Corsa, montei neons logo em LED, custaram-me na altura 75€ na Expotuning na Exponor!
Fica aqui uma imagem:

thhpim06771.jpg

ficou fixe..
 
Existiam várias cores? LED's + instalação 75€? Com interruptor no interior e tal?

Se for isso tudo até é um valor mais baixo do que o que pensei.

Provavelmente optaria por algo menos forte. O White Cupra tem em branco mas ainda não vi a intensidade. Eu queria que se notasse mas que não fosse demasiado evidente.

Só vendo depois hehe.
 

a piscar e com 1 altifalante a dizer oh oh oh ja fazia furor ..

lol

agora a serio lazaro

se gostas , mete !
e tambem ia mais para os leds , e manter o mais discreto possivel!

quanto ao azeite , secalhar e melhor guardares o resto , nao te va fazer falta ainda..
 
a piscar e com 1 altifalante a dizer oh oh oh ja fazia furor ..

lol

agora a serio lazaro

se gostas , mete !
e tambem ia mais para os leds , e manter o mais discreto possivel!

quanto ao azeite , secalhar e melhor guardares o resto , nao te va fazer falta ainda..

grande ideia.. :ideia:
vou meter isso no meu tambem..
amigo lazaro, o pessoal ve azeite nos neon's, eu vejo tuning.. quem nao ve tuning ve azeite, mas como dizem que tens muito azeite nao te esquecas de partilhar agora com o pessoal para o bacalhau no natal..
quem comer peru tá f*dido que nem uma garrafinha leva..
 
isso sao gostos !

e gostos nao se discutem

se gostas mete , nao importa o k os outros digam .
o carro e teu , e para tu gostares , entao siga !

depois mete 1 foto para o pessoal ver como ficou .
 
mas é xunga dizer "ei isso é mesmo azeite" e por imagens a gozar..
o rapaz ficou desanimado, disse "Eu não discuto gostos e cada um faz o que bem entender. O que acho, e como disse lá em cima, é que há formas e formas de fazer as coisas.".. :roll:
eu ficava xunga se me dissessem isso duma cena que metesse no carro..
mas pronto..
 
sim amigo e concordo!

eu tenho no capot , 2 entradas de ar e muito pessoal nao gosta e ja gozaram, mas como eu gosto tou me a baldar para quem nao gosta , mas respeito a opiniao dos outros!
 
Lol, eu não desanimo porque não tenho de agradar a ninguém. Que eu saiba quem está a pagar o carro sou eu hehe.

Eu acho é graça quando se comenta uma situação "azeiteira" quando depois se esquecem dos carros que têm. Eu posso achar azeiteiro uma saída de escape assim ou assado e não comento.

Aliás, lembro-me do Chip Foose usar neon e ele é um azeiteiro do caraças não é? 8)

O que eu queria mesmo era experimentar, ver como fica... Até posso não gostar, mas sem colocar e ver no meu carro não hei de saber.
 
Lol, eu não desanimo porque não tenho de agradar a ninguém. Que eu saiba quem está a pagar o carro sou eu hehe.

Eu acho é graça quando se comenta uma situação "azeiteira" quando depois se esquecem dos carros que têm. Eu posso achar azeiteiro uma saída de escape assim ou assado e não comento.

Aliás, lembro-me do Chip Foose usar neon e ele é um azeiteiro do caraças não é? 8)

O que eu queria mesmo era experimentar, ver como fica... Até posso não gostar, mas sem colocar e ver no meu carro não hei de saber.
fui um dos que achou que isso das luzes por baixo do carro é azeiteiro e, continuo a achar pois já vi. tenho projecto aqui no forum e podes ir lá ver se há azeite e, se encontrares, comenta. quanto ao chip foose, tem feito muita azeitice, o que o safa sempre é tirar a ferrugem e por motores hemi.
o carro é teu, o dinheiro é teu, faz o que quiseres, mas os foruns não servem só para comentarios de dar palmadinhas nas costas...
cumps
 
professor, como comentei, penso que é uma questão de gosto. Não digo que tenhamos de levar palmadinhas nas costas ou algo que se pareça, mas tens de admitir que as imagens e os comentários não foram de muito bom tom. Podemos expressar a nossa opinião de forma construtiva e tentar fazer ver o nosso ponto de vista de outra forma. :)

Claro que eu não levo a mal nem fico desanimado. Pedi opiniões e tenho-as tido. :)
 
professor, como comentei, penso que é uma questão de gosto. Não digo que tenhamos de levar palmadinhas nas costas ou algo que se pareça, mas tens de admitir que as imagens e os comentários não foram de muito bom tom. Podemos expressar a nossa opinião de forma construtiva e tentar fazer ver o nosso ponto de vista de outra forma. :)

Claro que eu não levo a mal nem fico desanimado. Pedi opiniões e tenho-as tido. :)

Pondo de lado o azeite e as brincadeiras, acho que isso dos néons debaixo do carro está um bocadinho "demodê". Isso teve o seu tempo quando o Velocidade furiosa é que estava a dar, e isso não era vulgar, agora acho que devias pesquisar outras opções e não optar nesse cliché de imagem gasta.
É só a minha opinião claro, desta vez sem gozo. :D
Grande Abraço e boa sorte com a Ibiza do aço (e cria um projecto :ideia:) ;-)
 
Boas,
vá em frente com ixo! Eu cá gosto de ver, desde que o trabalho fique bem feito e nao se notam os neons!

Boa continuação!
 
fui um dos que achou que isso das luzes por baixo do carro é azeiteiro e, continuo a achar pois já vi. tenho projecto aqui no forum e podes ir lá ver se há azeite e, se encontrares, comenta. quanto ao chip foose, tem feito muita azeitice, o que o safa sempre é tirar a ferrugem e por motores hemi.
o carro é teu, o dinheiro é teu, faz o que quiseres, mas os foruns não servem só para comentarios de dar palmadinhas nas costas...
cumps

lazzaros deixa la
o professor tambem nao gosta das minha entradas ...
ca para mim ele e k e azeiteiro ..
LOL

professor a azeiteiro master !

que qui faz 1 azeiteiro master ? pra falar a verdade , eu num sei
mas vota em mim k depois tens azeite de borla por 1 ano :p
 
lazzaros deixa la
o professor tambem nao gosta das minha entradas ...
ca para mim ele e k e azeiteiro ..
LOL

professor a azeiteiro master !

que qui faz 1 azeiteiro master ? pra falar a verdade , eu num sei
mas vota em mim k depois tens azeite de borla por 1 ano :p
isso de dizeres que moras em Setúbal tem muito que se lhe diga...
para quem não sabe, vou por aqui uma forma de procurar a tua localidade num mapa da Europa.



1º -> estamos no mapa da Europa de escala 1:500000000 e localizamos Portugal

europedw.gif





















2º -> ampliamos o mesmo mapa a 500% para uma escala de 1:100000000 e localizamos Setúbal:

portugd.gif





















3º-> voltamos a ampliar 500% para uma escala 1:20000000 e descobrimos que afinal é perto de Setúbal...

mapageralazeitao.jpg




















E se pesquisar-mos um pouco sobre Azeitão descobrimos o seu ex libris...
http://www.visualtuning.net/v3/index.php?option=com_content&view=article&id=247&Itemid=57
 
Boas,
o carro que tu mostrast está espectacular! Claro que ixto é para show off! Tem ums pormenores muito boms! Ja tive o prazer de o ver ao vivo na batalha! Dispensava certas coisas mas no final ta mt engraçado!
 
isso de dizeres que moras em Setúbal tem muito que se lhe diga...
para quem não sabe, vou por aqui uma forma de procurar a tua localidade num mapa da Europa.



1º -> estamos no mapa da Europa de escala 1:500000000 e localizamos Portugal

europedw.gif





















2º -> ampliamos o mesmo mapa a 500% para uma escala de 1:100000000 e localizamos Setúbal:

portugd.gif





















3º-> voltamos a ampliar 500% para uma escala 1:20000000 e descobrimos que afinal é perto de Setúbal...

mapageralazeitao.jpg




















E se pesquisar-mos um pouco sobre Azeitão descobrimos o seu ex libris...
http://www.visualtuning.net/v3/index.php?option=com_content&view=article&id=247&Itemid=57

looooooooooooooooooooooool :rir: :rir: :rir:

queputa de azeiteiro, xiii, onde foste desencantar essa?? :rir:

que monstro!!!!!:D
 
isso de dizeres que moras em Setúbal tem muito que se lhe diga...
para quem não sabe, vou por aqui uma forma de procurar a tua localidade num mapa da Europa.



1º -> estamos no mapa da Europa de escala 1:500000000 e localizamos Portugal

europedw.gif





















2º -> ampliamos o mesmo mapa a 500% para uma escala de 1:100000000 e localizamos Setúbal:

portugd.gif





















3º-> voltamos a ampliar 500% para uma escala 1:20000000 e descobrimos que afinal é perto de Setúbal...

mapageralazeitao.jpg




















E se pesquisar-mos um pouco sobre Azeitão descobrimos o seu ex libris...
http://www.visualtuning.net/v3/index.php?option=com_content&view=article&id=247&Itemid=57


ehehehe so tu !
o ex libris de azeitao e o queijo !

o de setubal e o peixinho fresco .
terra da sardinha , do carapau e do choco frito


tu es mais virado para o vinagre :D

p.s-tava na brinca prof , tenho k dizer isto pois anda por aqui muito boa gente k nao sabe interpretar 1 brincadeira.


em relacao as entradas de ar no meu capo , tambem nao gosto da maior .
ira sair ou levar 1 capo novo . o azeite faz perder aderencia..
 
Last edited:
Back
Top