Neon/LED's debaixo do carro!?

Boas,

com a futura aquisição do meu Bocanegra uma coisa que eu gostava de ter seria neon debaixo do carro, com a possibilidade de ligar/desligar apartir do interior, para evitar possíveis problemas e só os ter ligados em situações muito específicas.

Ao falar com o White Cupra, ele disse-me que no caso dele utiliza LED's, o que por mim é óptimo pois a intensidade é maior e gastam pouco.

A minha dúvida é basicamente em relação aos valores médios do material + instalação, se pode ter o dito interruptor no interior e se algum de vocês também tem de forma a poder partilhar umas imagens.

No Bocanegra branco qualquer cor fica bem, mas não sei se em LED's existem várias cores etc...

Desde já o meu obrigado! :)
 
Amigo, interruptor podes ter sempre no interior para os desligares ou ligares. Quanto à aquisição do material em si não sou a melhor pessoa para te aconselhar, mas conheco um bom electricista que consegue fazer esse trabalho foi ele que montou os meus no interior e tem muita clientela, ex: frotas de empresas (brisa, bombeiros, câmaras, etc...) eles são muito bons no que fazem. Agora claro que também deve haver outros que fazem isso e se calhar até vendem o material que pretendes !

cumpz !!
 
E isso é onde? Posso sempre pedir orçamento.

Se o White Cupra fizesse isso na Krossover fazia logo tudo de uma vez, sistema de som e os led's. :)
 
looool :D

azeite.jpg
 
Lazzaros, isso ficava mesmo fixe era com luzinhas de várias cores, strobs e depois era por o carro na sala, fazia-se um presepio ao lado e tava pronto. poupa-se logo dinheiro nisto:
ChristmasTree.gif



:rir::rir::rir:pTiago, para já ainda vai só na parte da confecção
whazeite006.jpg


força Lazzaros, quantos mais andarem aí de neons e leds por baixo, menos o meu carro chama a atenção (moina é claro) :D
 
Lazzaros, isso ficava mesmo fixe era com luzinhas de várias cores, strobs e depois era por o carro na sala, fazia-se um presepio ao lado e tava pronto. poupa-se logo dinheiro nisto:
ChristmasTree.gif



:rir::rir::rir:pTiago, para já ainda vai só na parte da confecção
whazeite006.jpg


força Lazzaros, quantos mais andarem aí de neons e leds por baixo, menos o meu carro chama a atenção (moina é claro) :D

x2;)
 
Acho que estou mais virado para os led's. As instalaçõs de neon que tenho visto deixam muito à vista as lampadas. E eu queria apenas um efeito subtil. É que pelos vistos o azeite é pouco e não posso usar todo para deixar para outros também.
 
Acho que estou mais virado para os led's. As instalaçõs de neon que tenho visto deixam muito à vista as lampadas. E eu queria apenas um efeito subtil. É que pelos vistos o azeite é pouco e não posso usar todo para deixar para outros também.

lol..o carro é teu, fazes o que quiseres com ele..
eu penso assim: "se gosto, meto".. obvio que gosto de ouvir as opinioes alheias..
mas se gostas de neon's/led's mete.. eu se metesse era logo neon's para as concentraçoes..
cumps.
 
Claro, eu pedi uma sugestão entre Neon e LED's, para ouvir opiniões e tu sugeriste com valores, etc...

Entretanto estive a ver aquilo que vai mais ao encontro do que procuro como resultado final e o neon tem de ter uma instalação muito precisa para não se verem as lâmpadas, além de que tem de haver espaço disponível.

Os led's parece-me ser mais fáceis de instalar no que diz respeito ao controlo da intensidade (mais ou menos lampadas e ao serem mais discrectos)
 
Claro, eu pedi uma sugestão entre Neon e LED's, para ouvir opiniões e tu sugeriste com valores, etc...

Entretanto estive a ver aquilo que vai mais ao encontro do que procuro como resultado final e o neon tem de ter uma instalação muito precisa para não se verem as lâmpadas, além de que tem de haver espaço disponível.

Os led's parece-me ser mais fáceis de instalar no que diz respeito ao controlo da intensidade (mais ou menos lampadas e ao serem mais discrectos)

sim, isso é verdade, é mais discreto..
 
Tenta falar com o White Cupra amigo sobre essa questão e a tal do som que me tinhas falado também.. e tem sempre em mente uma coisa, se gostas de uma coisa para o teu carro e pensas montar, monta amigo ! Não temos de ser todos iguais, porque já vi muito desse estilo em vários forums porque X carro tem isto e Y carro tem aquilo que é o que toda a gente gosta e tal e fica sempre bem e os outros que são diferentes já não ligam tanto. Cada carro é um carro e consegue-se sempre fazer boas mods desde que sejam bem feitas e com cabeça claro.

Força nisso pa !!
 
Tenta falar com o White Cupra amigo sobre essa questão e a tal do som que me tinhas falado também.. e tem sempre em mente uma coisa, se gostas de uma coisa para o teu carro e pensas montar, monta amigo ! Não temos de ser todos iguais, porque já vi muito desse estilo em vários forums porque X carro tem isto e Y carro tem aquilo que é o que toda a gente gosta e tal e fica sempre bem e os outros que são diferentes já não ligam tanto. Cada carro é um carro e consegue-se sempre fazer boas mods desde que sejam bem feitas e com cabeça claro.

Força nisso pa !!

x2.. =D>
abraço
 
Já lhe enviei PM e trocámos umas ideias mas ele deve estar ocupado com montes de emails e mensagens pelo que não me respondeu ainda à ultima.

Vamos ver o que se consegue fazer.

Eu não discuto gostos e cada um faz o que bem entender. O que acho, e como disse lá em cima, é que há formas e formas de fazer as coisas.
 
ja tive no meu antigo Corsa, montei neons logo em LED, custaram-me na altura 75€ na Expotuning na Exponor!
Fica aqui uma imagem:

thhpim06771.jpg
 
Last edited:
Back
Top