Neon/LED's debaixo do carro!?

Boas,
o carro que tu mostrast está espectacular! Claro que ixto é para show off! Tem ums pormenores muito boms! Ja tive o prazer de o ver ao vivo na batalha! Dispensava certas coisas mas no final ta mt engraçado!
para já tive o prazer de não o ver ao vivo:rir::rir::rir:
 
para quem gosta das luzinhas e neons debaixo do carro pode sempre tirar ideias (têm é de ver o video todo)
http://www.youtube.com/watch?v=1ZZZqfeIRfI&feature=related

o problema é que com tantas luzes, o dono deste carro podia ter trocado o led da matricula de tras do lado direito antes de ter feito o filme. é que se nota a lampada a dar as últimas entre os 2m56s e os 2m58s...
 
Last edited:
Obrigado por partilhar o video! O homem deve ter ganho ums premios a conta do "azeite" como lhe chamam!
 
para quem gosta das luzinhas e neons debaixo do carro pode sempre tirar ideias (têm é de ver o video todo)
http://www.youtube.com/watch?v=1ZZZqfeIRfI&feature=related

o problema é que com tantas luzes, o dono deste carro podia ter trocado o led da matricula de tras do lado direito antes de ter feito o filme. é que se nota a lampada a dar as últimas entre os 2m56s e os 2m58s...

que puuta de azeitola, xiiiiiii
fds ainda n arranjou dinheiro pra umas jantes cromadas?pra ter umas oz vendia-as que valem mais que o carro todo..

aqueles leds, ui, só numa casa de P.U.T.A.S :D

como é possível?? geez
 
Quem tem um hobbie gasta smpre dinheiro! Bem tu deves ser daqueles gajos que nao caga pa não limpar o cu! Sem dedicação e sobretudo dinheiro nao se faz nada! Quanto é que achas que os atletas de alta competição gastão em equipamento para ganhar "ums" premios? Eu sei que tou a comparar carros e atletas, mas não dexa de ser algo que fassa sentir as pessoas realizadas independentemente de gastar muito ou pouco dinheiro!
Ja estamos a fugir ao assunto...isto acaba sempre assim! Nao me vou mais pronunciar mais porque o intuito do tópico nao era este!
Boas curvas!;-)
 
gastar 15000€ ou mais para ganhar "ums" premios...:rir::rir::rir:

lool tá um pouco fora desse valor mas pronto...Ganha-se bastante mais coisas do que uns prémios mas isso só sabem quem tem um carro Bastante azeiteiro como tu referes...Gostos nao se discutem mas quando passamos a falar dos carros dos otros como tu falas ja vai para além do gosto pensso eu. Cada um é livre de fazer no carro o que quer se nao gostas tudo bem agora dizeres como disses-te em cima que por exemplo a lampada tava a dar as ultimas lol enfim sao opiniões..Quanto ao carro eu gosto e estando na garagem ca em casa mais prazer tenho ainda :)

cumps
 
Quando ao topico sem duvida que o melhor será mesmo os leds porque gastam muito menos e tem muito melhor capacidade de iluminação.
 
lool tá um pouco fora desse valor mas pronto...Ganha-se bastante mais coisas do que uns prémios mas isso só sabem quem tem um carro Bastante azeiteiro como tu referes...Gostos nao se discutem mas quando passamos a falar dos carros dos otros como tu falas ja vai para além do gosto pensso eu. Cada um é livre de fazer no carro o que quer se nao gostas tudo bem agora dizeres como disses-te em cima que por exemplo a lampada tava a dar as ultimas lol enfim sao opiniões..Quanto ao carro eu gosto e estando na garagem ca em casa mais prazer tenho ainda :)

cumps
pelo menos na televisão, quando a apresentadora perguntou ao proprietario deste carro se gastou 3000 contos, o mesmo respondeu que foi mais ou menos isso... que eu saiba 3000contos são 15000€.
e sim, a lampada tava a piscar... ao menos podiam ter visto isso antes de fazer o filme para por no youtube. é que quem vê e repara pensa logo: "tanto dinheiro investido naquele carro e nem um led da matricula trocaram. ainda por cima um carro que tem como 1ª página a quantidade exagerada de leds, os mais importantes são descurados".
disse o que penso do carro e não vai além do gosto, só se for na tua terra. não insultei ninguem, nem a ti nem ao dono do carro, so postei um video de um carro que acho feio e ainda nem me tinha pronunciado sobre o meu gosto neste veiculo.
cumps
 
Last edited:
Back
Top