Need For Speed World

então.. é preciso testar né? lol

começa bem.. "erro a fazer download" lolol tenho largura de banda a mais tou a ver..
 
Vale a pena sacar? :p
Já tinha visto o jogo mas nunca me despertou muita atenção pelo facto como disse e bem o Valter.VX pós Most Wanted e euforia de NFS perdeu-se :\
 
Eu pensava que era mesmo um jogo novo.. mas é uma meia adaptação.. os gráficos são bons mas nada a ver com qualquer jogo mais recente.. vale pela brincadeira online.. em termos de condução é extremamente fácil.. p.e. vão a 200, volante todo para um lado, volante todo para o outro e.. na boa :p é um bom jogo para entreter mas para os que só gostam de simuladores o mais reais possíveis não vão gostar muito..
 
Caga nisso então :p para me entreter ja tenho o Dirt3 xD
Pelo que vejo o joguinho para pc recente com mais realismo de condução é o f1 2011
 
De preferencia que tenha online para fazermos uns comparativos:twisted::D
Do NFS-W nao percebo nada daquilo:oops: nao dá para comprar jantes nem nada, mas os graficos até sao mais ou menos, também nao se pode pedir muito mais...
 
Minto tem um altamentee que ja é so preciso um crackzito e dá para jogar na boa online é o Grid agora nao me recordo se jogava com os meus amigos o Grid 1 ou 2 mas penso que era o 2.
 
Last edited:
Este jogo faz me lembrar o NFSU 2 , so que online e da para por uns carritos engraçados.. Para puxar com os amigos esta' aqui um jogo porreiro!!

cumps
 
TrackMania!! era grande vício!! lolol Jogos de PC realmente o F1 2011 deve ser altamente tenho de arranjar.. Depois o Grid também está muito bom apesar de já não ser muuuiito recente..
 
Back
Top