Need For Speed World

Não amigo.. desde o Most Wanted nunca mais joguei nada da "saga" NFS.. fiquei muito desiludido com os seguintes.. é porreiro esse?
 
é fixe jogasse na net com amigos.depois tem o jogo praticamente todo suportado na net e ne e preciso grande internet para se jogar..so nao e axim tao facil ganhar € para se kitar o carro mas vai.se fazendo...e mt nixe e jogar entre amigos por isso perguntei aqui...


cumps
 
hehe isso entre amigos na net há muitos.. o que pergunto é se a jogabilidade (resposta dos carros à condução e semelhança com a realidade) é boa ou se é ridicula como os anteriores :p
 
hehe p.e. num drift num carro de tracção traseira para o atravesar mais deves acelerar e manter o volante no mesmo ponto de contra-brecagem ou tirar um pouco.. nos NFS depois do Most Wanted os drift tinham de ser feitos curvando mais para o interior da curva que, na realidade, resultavam num oversteer e pião mas, no jogo, era assim que os fazias direitos..
 
NFS, NFS2, NFS3 Hot Pursuit, NFSU e NFSU2 e MW foram muito bons! a partir daí.. nada..

Chama-se a isso crescer! Os jogos simplesmente não evoluiram, se agora fosses jogar esses que dizes serem bons, irias acha-los tão maus como os seguintes, ou piores! Mas como crescemos, começamos a perceber que aquilo afinal é uma borrada autentica, eheh. :D
 
E voces sabem dizer-me se dá para conduzir nas teclas esq direita blá blá ou se tem mesmo k ser no joystick?
Cumpts
 
Chama-se a isso crescer! Os jogos simplesmente não evoluiram, se agora fosses jogar esses que dizes serem bons, irias acha-los tão maus como os seguintes, ou piores! Mas como crescemos, começamos a perceber que aquilo afinal é uma borrada autentica, eheh. :D

lol nada a ver amigo.. o que quis dizer é que cada um, no seu tempo, era bom..p.e. o Most Wanted tinha drifts 1000x mais reais que qualquer um dos seguintes.. aliás, qualquer um dos underground eram melhores.. como tal so posso dizer que em vez de melhorarem pioraram.. jogos a sério a nível de condução são o forza, o gran turismo, o Grid.. simuladores milhões de vezes mais próximos da realidade que qualquer um da saga NFS pós Most Wanted
 
Back
Top