nao puxa... o k sera? ajuda rap pf

boas... o meu ibiza deixou de puxar... ele faz pukissima pressao de turbo.... penso k pod ser do sensor map k é o du cupra, k esta meio estalada a fixa... axam k pod ser disso? o turbo foi desmontado e limpo e admissao limpa e td isso.... mas n anda o carro.... k sera?

abraço
 
Faz mais de 0.7bar no manometro pressão de turbo? Faz safe qnd passas das 3000? pode ser do map da maf da geometria... liga o vag e vê os erros que dá
 
pode ser tubo roto ou saltou

pode ser n de coisas mas como tu disseste que foi mexido pode ser so mesmo algum tubo que saltou não se ouve mais o turbo a assobiar nem nada
 
o carro tem o MAF anulado..... tubo roto n deve ser pois ja rompi 2 ou 3 e ouvesse o ar a sair de onde o tubo ta roto, e n oiço nd disso.... faz 1.1 no maximo no manometro...em 3a pois 2a nao passa dos 0.8 e primeira na mm... podera ser geometria desafinada? ou sensor map? pk a fixa do sensor map ta meia estalada... o carro faz 1.7 ou 1.8 de pressao constante em condiçoes normais....
 
o carro tem o MAF anulado..... tubo roto n deve ser pois ja rompi 2 ou 3 e ouvesse o ar a sair de onde o tubo ta roto, e n oiço nd disso.... faz 1.1 no maximo no manometro...em 3a pois 2a nao passa dos 0.8 e primeira na mm... podera ser geometria desafinada? ou sensor map? pk a fixa do sensor map ta meia estalada... o carro faz 1.7 ou 1.8 de pressao constante em condiçoes normais....

A primeira coisa a fazer é ligar ao vag e fazer um diagnostico pois pode ser muita coisa.
cumprimentos
 
liguei a uma makina de diagnostico.... pa... tou com uma comidela de cabeça ja a pensar o k será...........
 
entao malta, k axam? axam k pode ser do sensor map? ou podera ser d algum problema c u turbo, geometria desafinada ou assim??
 
boas amigo ve a valvula presao do turbo erro n75 o meu teve isso a poko tempo sintomas e + - o ke referes mudei isso i fikou bom
 
bem, o carro n da erros no vag com e meti uma n75 nova hoje e fica igual... mudei o sensor map e tb n adianta... nao sei mais o k fazer... so s ouver uma fugazinha em algum tubo k va ligar a n75 ou assim... n veju mais nenhuma hipotse... ha alguma probabilidade de o mapa da centralina se ter alterado d alguma forma?
 
ja vi e ta td bem...ja tive ffuga no tubo do IC e sente-se o ar a sair dali, sentesse a soprar bue... e n ouço nd disso...

bgd n mm amigo
 
Back
Top