Antes demais, enquanto tiveres assim o carro, não forces. Se for algum problema mais grave, estás sujeito a ficar a pé :/
Ora, para ver isso acho que devias começar por ver os erros e depois a pressão do turbo e a quantidade de injecção, se estão a valores normais.
Mas mal fizeste a repro sentiste isso?
Ou foi só passado um tempo?
Abraço.
Já estava assim quando andava sem repro.
Enviado do meu SM-N9005 através de Tapatalk
Já não tinhas a maf antes de fazer a repro?
Já ando assim há 2 anos.
O carro está todo a puxar bem, simplesmente não tem ponta e faz consumos um pouco superiores ao que deveria fazer.
Como deves compreender, antes de abrir tópico, deixei o carro na oficina. Já foram vistos erros, pressão, injecção, mudado o mapa, e nada.
Poderá ser da bomba de alta pressão, mas não queria comprar uma usada sem ter a certeza. A minha esperança era alguém ter tido um problema semelhante..
Já estava assim quando andava sem repro.
É preciso fazer uns log's à injecção para confirmar se está a fazer o pedido pela eletrónica.
Posso estar a dizer uma barbaridade, mas o teu carro está a ponto?
Quanto a bomba, há formas de a diagnosticar, já agora devias medir o vácuo também.
Experimenta voltar a meter o ficheiro de origem e testa novamente a ponta.
O vácuo está algo errado também. O meu pedal de travão, na primeira vez que pego no carro a frio está duro e não trava nada o carro. Já depois a quente, se lhe injectar 2 ou 3 vezes, fica duro logo. Ele não era assim. Já vi as tubagens e aquilo está com alguns cortes e tubagens ressequidas. Poderá ter algo a ver com o combustível também?
Não creio que ajude em nada. Já lá andei e na altura chegava aos 180km/h +-e não andava mais.
Básicamente está tudo bem em baixas, mas chego aos 120 +- daí para a frente digamos que é lento.. Até que não passa dos 200km/h neste momento.
Não creio que ajude em nada. Já lá andei e na altura chegava aos 180km/h +-e não andava mais.
Básicamente está tudo bem em baixas, mas chego aos 120 +- daí para a frente digamos que é lento.. Até que não passa dos 200km/h neste momento.