Não passa dos 200km/h

deve tar novo.. fiz a revisao a cerca de 3 meses.. :(

vou trocar a caixa de electrovavulas a ver se e dai o problema.. tou desesperado com esta ***** :s
 
deve tar novo.. fiz a revisao a cerca de 3 meses.. :(

vou trocar a caixa de electrovavulas a ver se e dai o problema.. tou desesperado com esta ***** :s

Ouvi um gajo a queixar-se do filtro d gasoleo duma audi b6 130cv, meteu depois um da Bosh e diz ele que melhorou , nada a ver.
 
sera mesmo do filtro amigo.. o filtro nao e de marca de topo mas nao sei se e esse o problema..
sei qure a minha caixa de electrovavulas quando desligo o carro faz sempre aquele barulho parece que ta a puchar ar.. nao sei.. e normal?
 
acho estranho ser do filtro.. e que podia ate ter falta de gasoleo mas nao originava ao safe do turbo.. sim nao puchava por n ter gasoleo.. mas nao entendo nada disto.. n sei k fazer
 
uma pergunta amigos. eu tirei o catalizador do meu carro ou melhor dizendo meti tubo por dentro.. o que acontece e que quando tou parado engato o carro e faco aceleracoes levez e ouco um barulho vindo da parte do catalisado tipo um treee treee do turbo.
ja quando tinha o kkk e.agora com o vb faz igual.. digamos que e tipo os gases a sair do turbo e a chocar em algo no tubo? nao sera isso me faz a causar safe no turbo? sei la por os gases nao sairem em altas ca para fora ? posso tar a ser burro nesta parte mas tou desesperado e nao sei o que fazer.. ajuda :s
 
ou entao os gases ao sair como.tem.tubo por dentro faz com.que vibre a chapa do catalizador e faz aquele.barulho nao sei...e tipo vento a cortar..
quem.tem. tubo por dentro.e igual?
 
Back
Top