nao ha GAZ.... pistulao...

Uma ajuda!
[video=youtube;WHVsNnhImp4]http://www.youtube.com/watch?v=WHVsNnhImp4&feature=player_embedded[/video]
 
carai só fume.. tá cheio de vitamina o bixo! lol por acaso TT é coisa que não me diz nada mas que tá maquinão tá!
 
carai só fume.. tá cheio de vitamina o bixo! lol por acaso TT é coisa que não me diz nada mas que tá maquinão tá!

Por acaso eu gosto bastante e no futuro espero ter um brinquedo para mato ;)

mais um desse mesmo patrol penso eu
[video=youtube;ziZ4REsmbJQ]http://www.youtube.com/watch?v=ziZ4REsmbJQ&feature=related[/video]
 
Por acaso eu gosto bastante e no futuro espero ter um brinquedo para mato ;)

mais um desse mesmo patrol penso eu
[video=youtube;ziZ4REsmbJQ]http://www.youtube.com/watch?v=ziZ4REsmbJQ&feature=related[/video]


sim e o mesmo GR, se procurares esse vidio ja existe ai...

acho que fazes muito bem em comprar um TT, eu tenho um GR tambem e aquilo e qq coisa de espetacular...
 
Gosto bastante ;)

O pessoal aqui do forum do mundo TT é que podia criar um topico e ir mostrando as suas maquinas e passeios de fds ;) um puro e duro só custuma andar ao fds digo eu ;)

sim normalmente so se anda de jipe ao fim de semana... porque alem de gastar muita gota (21L aos 100, falo pelo meu GR, porque ai jipes a gastar mais), a policia acho que nao ia achar muita piada....
 
eu sou novo aqui nu forum, ainda nao conheco ninguem,mas vou investigar :D

mas nao deve haver aqui grandes apaixonados como eu pelo todo terreno pq snao ja tinham criado (digo eu)
 
eu sou novo aqui nu forum, ainda nao conheco ninguem,mas vou investigar :D

mas nao deve haver aqui grandes apaixonados como eu pelo todo terreno pq snao ja tinham criado (digo eu)

ainda ha alguns , alem de PATROLEIROS sao ibizeiros hehehehe

acho que o homem do Gr do 1º video vira demais o volante , um dia destes se continuar assim vai se aleijar , basta o jipe n tracionar num cruzamento, atravessa e vem até ka em baixo ..... ainda bem que vendi o meu porque aquilo é para mais dia menos dia nos aleijarmos pois ha muita disputa no pessoal do TT , além de serem todos pezudos andam sempre a 100% de acelerador... ja fui muita vez com pessoal do trial ibérico( paljet , biclas , camoes , emanuel costa etc) e numa celebre noite ja o pessoal todo com grande farda depois dum jantar bem regado , um homem com muita experiencia deu na boa 7 cambalhotas até ca em baixo com 3 gajos la dentro , tudo pelas merdas das picardias.... o joao da cupra tava lá cmg ..
cá em cima fazemos subidas tipo do video , enquanto mais pa sul curtem mais areia , tudo é perigoso é preciso cabeça..abr
 
ainda ha alguns , alem de PATROLEIROS sao ibizeiros hehehehe

acho que o homem do Gr do 1º video vira demais o volante , um dia destes se continuar assim vai se aleijar , basta o jipe n tracionar num cruzamento, atravessa e vem até ka em baixo ..... ainda bem que vendi o meu porque aquilo é para mais dia menos dia nos aleijarmos





Boas o homem do jipe ja o caputou uma vez por ir na brincadeira, mas elee tem unhas para a maquina... eu tambem tenho um GR, gosto muito de umas boas trialeiras, daquelas q se sua em bica, e nunca me aleijei, ja virei umas 3 ou 4 vezes mas foi sempre tranquilo, uma pessoa se tiver tecnica e cabeça a probabilidade de se aleijar e pouca, agora entrar nos obstaculos a fundo e de olhos fexados como muitos fazem podem aleijar.se a eles e sao poucos esses q nao aleijam a carteira, pois saem sempre com matrial partido.... o mundo do TT com cabeça e das melhores coisas que pode haver (para mim)
 
Back
Top